𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 7

1.1K 64 11
                                    

-Eu não concordei com isso! - Brado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu não concordei com isso! - Brado.

-Você aceitou almoçar comigo, então eu pago a conta. - Retruca Taylor.

Reviro os olhos e finjo não ouvir seu argumento, depois que saímos da aula Hughes me convenceu a almoçar com ele. E quando digo convencer, quero demonstrar que ele não me deixou em paz nem quando fui ao banheiro, pois ele ficou na porta me esperando e fazendo todas as meninas suspirarem com sua presença.

-Esse negócio de cavalheirismo já está fora de moda!

-Diga isso a Jesper e ele irá se sentir ofendido - Taylor argumenta, uma garçonete vem até nossa mesa para nos atender.

-Uma salada de frango, bife acebolado e um macarrão com queijo e carne - ele me olha - E você?

-O mesmo que ele só que sem o macarrão, e de bebida um suco de laranja está bom!

A garçonete anota tudo e sai, quando olho para Taylor ele me encara com curiosidade.

-Eu também jogava hóquei - reviro os olhos - Tenho uma alimentação forte.

Ele dá de ombros.

-Você é pequena pra quem já jogou hóquei.

-Eu sempre fui a mais rápida, e a defesa estava sempre perto de mim, enquanto as grandonas se derrubavam eu corria direto para o gol.

Suas sobrancelhas arquearam com minha explicação, era de se esperar que ele não acreditasse de início em mim, mas agora a percepção o toma.

- E você não está no time feminino da Boston College porquê?

Dou de ombros, eu ainda estava meio reclusa em relação ao time.

-Não sei, meu pai disse que esse ano a NHL vai adicionar times femininos a liga e que eu poderia tentar, mas as vezes fico receosa já que essa não é minha primeira opção.

-Espera aí, você está na mesma aula que eu para graduação, não me diga que vai fazer medicina? - Ele deduz enquanto descansa os cotovelos na mesa.

-Sim - suspiro - Cirurgia para ser mais específica.

-Então, por quê parece que você está indo para a forca?

-Eu não sei - dou de ombros - Se você me perguntasse a alguns anos atrás sobre medicina eu ficaria super feliz em explicar em qual área quero me especializar, mas hoje… hoje eu não tenho mais essa paixão por um jaleco branco e estetoscópio.

Taylor ri de lado.

-Eu queria me inscrever no draft - seu olhar parece pensativo - Jogar no Bruins e estar ao lado de Bryce e Avery que querem continuar no hóquei. Mas sofri um acidente e machuquei meu ombro direito, e um dos meus joelhos não está tão bom quanto era antes, o que significa que não posso entrar para um time da NHL.

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora