𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 12

1K 63 26
                                    


🚨Aviso: se inicia agora uma maratona de capítulos 🚨

🚨Aviso: se inicia agora uma maratona de capítulos 🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber é uma maluca. Ela realmente está empenhada em Lindsay. E eu só lhe desejo boa sorte, porque pelo amor de Deus, a loira está olhando para mim como se quisesse me estrangular.

-Pare de encara-la - Amber ri ao meu lado - Assim ela se sente assustadora.

-Mas ela é assustadora!

A capitã ri alto, levantando a mão para o garçom trazer mais uma dose de tequila.

-Então - sua atenção se volta para mim - Você só tem os meninos de amigos por aqui?

-Tenho uma amiga antiga também - dou de ombros me lembrando que Electra ainda não respondeu minhas mensagens. - Ela estuda psicóloga aqui.

-Interessante, ela é solteira?

-Amber!

-O que?

-Não vou deixar você dar em cima dela!

-Por que não? - ela franze o cenho - Eu não sou boa o suficiente para ela?

-Não é isso - sorrio, apoiando os cotovelos no balcão - Acontece que ela é centrada demais, e se desde a última vez que nos vimos ela não mudou muito, com certeza está mais focada na faculdade do que em qualquer outra coisa.

-Bom - ela vira um shot de tequila - Acho que não quero atrapalhar a carreira da sua amiga então.

-Mas a de Lindsay sim?

-Lindsay vai até gostar!

-Olha só - aceno para o garçom chamando-o novamente - Do jeito que você é, eu não duvido nada!

Ela ri, e quando o garçom chega faço meu pedido.

-Sem álcool? - Ela ergue as sobrancelhas - Qual a diversão nisso?

-Tenho um rebanho de jogadores de hóquei enchendo a cara, alguém além de Jesper precisa estar sóbrio!

-E Taylor.

-O que? - ela me olha distraidamente depois de tomar mais um shot.

-Taylor não bebe - dá de ombros - Bom, desde que o conheço, eu nunca o vi bebendo nada com álcool.

-Mas ele está com uma long neck na mão - olho na direção da mesa dos meninos, onde eles estão conversando e sorrindo junto com dois rapazes do time de hóquei.

-E se você prestar atenção no rótulo, vai ver que é sem álcool.

Interessante. Eu sempre achei que Taylor fosse o capitão estilo filmes da netflix, aquele que é sempre admirado, enche a cara nas festas, e com certeza é anfitrião de muitas delas.

-Eles não dão festas - murmuro comigo mesma, mas Amber está perto o suficiente para ouvir.

-Raramente acontece, normalmente só fazem quando é uma data comemorativa, a última que rolou na casa deles deu até polícia. Então acho que eles decidiram ficarem mais tranquilos esse ano. Sem escândalos, principalmente quando muitos vão entrar no draft.

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora