-Me conquiste! - Ela diz. Arregalo os olhos com suas palavras. Eu esperava qualquer coisa, menos isso.
-Como assim? - Seu sorriso se expande.
-Você quer me beijar - começa - Mas eu preciso de uma prova, uma prova de que vale a pena beijar você!
Me surpreendo com seu ponto. Bom, ela realmente tem um bom ponto. Mas o que eu vou fazer para surpreender uma garota que eu acabei de conhecer e não paro de pensar coisas sujas para fazer com ela?
Olho ao redor do pub, meus amigos não param de conversar e apontar para onde estou com ela. Então, por um momento uma ideia surge em minha cabeça. Eu sou capitão de um time e conheço o capitão de outro time. Acho que tenho meus benefícios.
-Fique aqui! - digo a ela, e rapidamente vou em direção a nossa mesa.
-Preciso de ajuda! - Anúncio.
-Eu sabia que você não iria dar conta do recado - Bryce joga, e eu mostro o dedo para ele.
-Na verdade, é o tipo de ajuda que vai fazer com que minha noite seja bem mais divertida do que ficar bêbado e de ressaca.
-Você não bebe - Observa Avery, um dos seus cigarros de menta já está entre os lábios.
Ele não viu a placa de proibido fumar?
-Não, mas mesmo assim, prefiro acordar de uma forma mais agradável do que de ressaca!
-Falta logo o seu plano! - Derek ordena, ele é curioso demais para se manter quieto.
-Alguém aqui conhece o DJ? - Pergunto.
Meus amigos se entreolham, Jesper balança a cabeça de um lado para o outro como se não estivesse acreditando, Avery tenta segurar um riso em meio a nuvem de fumaça que sai de seus lábios, Sam e Derek arregalam os olhos, e Bryce grita:
-É disso que eu tô falando!
Acho que meu plano vai dar certo!
O pub está em silêncio enquanto todos esperam, vejo a garota que estou tentando conquistar um beijo olhando ao redor como se estivesse totalmente deslocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomanceMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...