-Isso no seu pescoço é uma chupão? - não consigo conter o divertimento na minha voz.
A água gelada cai em meu corpo, levando embora todo o suor e o cansaço de um treino intenso, Amber pode até ser muito brincalhona quase sempre, mas no gelo ela é uma competidora nata. Me faz até lembrar de quando eu estava em Chicago, sempre tentando ser a melhor e lutando pelo time. Eu não sei onde foi que me perdi de lá até aqui, acho que agora é o momento em que aquela garota de antes vai ressurgindo dentro de mim.
Amber se vira para mim em seu chuveiro, mesmo estando divididas ainda consigo ver seu corpo do pescoço para cima, e o cabelo platinado está caindo em cascatas nas suas costas, me dando a visão privilegiada de uma marca roxa perto da orelha.
-Do que você está falando? - Ela sorri, fingindo inocência.
-Eu aposto que não fui tão certeira no gelo - me dedico a esfregar meu couro cabeludo, é minha parte favorita no banho, poder passar bons minutos sem pensar em nada, só acariciando minha cabeça e deixando-a relaxar.
-Ah - ela volta a inventar uma desculpa - Deve ter sido a McCartney, ela tem um bom braço!
-Fala sério - abro os olhos sorrindo - Você e Lindsay?
Ela desliga seu chuveiro e começa a sair do box.
-Eu não faço ideia do que você está falando.
-Sabe que se estiver mentindo pra mim, uma hora vai me contar. Você não aguenta!
-Quem disse? - Seus olhos estão muito divertidos - Talvez eu tenha achado outra boceta molhada esperando por mim e tenha me divertido muito.
-Pare de falar essas coisas. - Sinto meu rosto corar.
-O que? Vai me dizer que você nunca transou!
-É claro que já, só não sei lidar com essa sua língua impura.
-Uma pena que você seja hetero - diz enquanto veste sua roupa - Eu poderia chupar você até que gozasse loucamente. Te daria orgasmos fantásticos.
-Vai embora! - minhas bochechas provavelmente estão mais velhas do que um morango.
Amber gargalha, a filha da mãe só diz essas coisas pra me ver toda sem graça.
-Qual o problema? Você iria adorar…
Sua voz se torna distante quando ela vai em direção a porta.
-E não se esqueça da festa, você é obrigada a aparecer lá!
-Tchau Amber!
-Tchau um caralho, se você não for eu vou raspar sua cabeça.
-Sao daqui sua psicopata!
Sorrio quando ouço a porta bater, e finalmente estou sozinha. Volto minha atenção para meu banho, enquanto o chuveiro está desligado me concentro em lavar o resto do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
Любовные романыMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...