Suas mãos vão devagar e torturante até meu pau duro bem abaixo dela, Morgan parece apreciar cada movimento lento que faz, deixando minha pele arrepiada.
-Por favor - peço, gemendo quando suas mãos começam um movimento de vai e vem em mim - Princesa, eu tô louco de tesão, se você continuar vou gozar logo.
-Shh - ela abaixa, trazendo seus lábios quentes nos meus, e seus quadris começam um movimento de vai e vem, sua boceta molhada deixando seus sulcos na pele da minha barriga. - Eu também poderia gozar apenas com seu toque.
Suas palavras são como fogo para mim.
Tomo um de seus seios na boca, chupando com força enquanto com uma mão aperto sua bunda firme. Puta que pariu, a quanto tempo eu venho desejando ter essa bunda gostosa à minha mercê. Ela geme, seus movimentos ficando cada vez mais rápidos, e a punheta me levando a loucura, fazendo com que eu chupe com mais força, brincando com seu mamilo duro entre meus lábios e dentes.Quando não aguento mais essa tortura, reverto nossas posições, fazendo agora com que ela esteja abaixo de mim, pronta pra mim. Ela vem com avidez, tomando minha boca em um beijo selvagem, cheio de luxúria e desejo, algo que realmente me surpreende, porque achei que Morgan por ser tranquila, também seria calma na cama, mas não estou reclamando, de forma alguma, ela pode me ter da forma que quiser. Sou todo dessa mulher.
Me lanço de lado e pego minha calça no chão, em busca de uma camisinha, quando acho o preservativo vou desesperadamente em direção ao meu pau, deixando-o pronto para estar dentro dela, porque isso é tudo o que eu preciso neste momento. Me acomodo entre suas pernas, nossas bocas se procurando cada vez mais com mais força e desejo, eu poderia passar horas dos meus dias sentindo o gosto dos seus beijos, porque é viciante.
-Taylor - chama ofegante - O que você está esperando?
Percebo então que eu parei meus movimentos para refletir sobre o beijo da garota que está nua abaixo de mim. Meu Deus, o que essa mulher está fazendo comigo?
Então, com um movimento, começo a entrar dentro dela, impulsionando meus quadris cada vez mais para frente. Nós dois gêmeos em uníssomo
-Puta que pariu - afundo meu rosto no seu pescoço, xingando e gemendo descontroladamente - Você é tão gostosa!
-Se mexe, eu preciso de mais.
E como seu desejo é uma ordem, é isso o que eu faço, começo um movimento de entrar e sair dentro dela, cada vez mais sua boceta me aperta e sinto minha pele arrepiar em êxtase.
-Caralho - Morgan geme, e sinto seus dentes afundando em meu ombro, suas unhas cravando na pele das minhas costas, me dando mais vontade de estocar dentro dela - Mais forte, Taylor!
E como para mim seu desejo é uma ordem, tudo que faço é bater com mais quadris com mais e mais força.
-Isso, porra! - suas pernas entrelaçam em mim, levo meus lábios até seus seios novamente, sem conseguir me manter longe por muito tempo. Suas mãos vem até meu cabelo e ela puxa com força, gemendo e estremecendo quando seu orgasmo aparenta estar se formando. Como se não fosse possível, aumento ainda mais a força dos meus movimentos, tudo que se ouve na escuridão da noite são nossos corpos suados e ofegantes se chocando um contra o outro enquanto eu me sinto o cara mais feliz do mundo todo. Agora, bem aqui, não existe passado, não existe meu pai ou qualquer coisa que me faça lembrar dele, porque aqui eu tenho ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomanceMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...