Eu me sinto um babaca muito sortudo por estar entrando nesse rinque esta noite. Puta que pariu, me sinto tão bem e feliz, a música do Imagine Dragons, Whatever Takes toca ao fundo enquanto o time masculino da Boston College faz sua entrada triunfante. Hoje estamos jogando em Harvard contra seu time. Por eles serem um time de Boston também, foi bom para mim, assim não me sinto tão distante de Morgan e Brandon, que foi dormir na casa dela para que nenhum dos dois ficassem sozinhos.
Deixo pelo gelo, me sentindo pela primeira vez em muito tempo, em casa. Vieram conosco uma grande torcida, e estamos confiantes de que vamos levar a vitória para casa hoje.
-Se nós ganhamos o capitão paga a cerveja! - grita Hollis, nosso goleiro, enquanto aquecemos todos juntos.
-Eu apoio! - Rask concorda.
-E se Harvard ganhar nós vamos pagar uma bebida para Graham - diz Fries, tranquilo - É melhor um Graham bêbado do que um Graham sóbrio nos xingando.
Todos concordam juntos. O juiz entra no gelo logo depois do time adversário, passo umas informações para meus jogadores, Bryce e Jesper indo para a linha de frente comigo, enquanto, Hollis, Sam e Hunner ficam atrás de nós.
O disco é posto entre Di'Angelo e eu, o capitão de Harvard acena um cumprimento rápido para mim e eu retribuo. Mordo o protetor na boca com força, a adrenalina correndo como fogo nas minhas veias.
O juiz da inicio a partida e começa a guerra, Jesper vai em sentido de nossa proteção assim que Bryce e eu caímos como feras fora da jaula em cima do disco, Hunner e Sam vem por trás se espalhando entre o time adversário, tentando achar uma brecha para fazermos o ponto.
Com a velocidade dos falcões Hunner flanqueia pela esquerda e lanço o disco em sua direção, Yvan do outro time intercepta e corre na direção do nosso gol, Hollis se prepara e espera para não deixar o disco entrar. Jesper vai com tudo derrubando um jogador que tentava pegar um passe de Yvan, e Sam entra na frente batendo com Yvan e o impedindo de lançar no nosso gol.
Bryce recupera o disco e volta como uma flecha para a área do adversário, ele passa para Hunner que aguarda do lado direito e o mesmo faz o gol. Todos nós vamos em sua direção e o abraçamos em cumprimento. Os dois trabalham muito bem juntos, Hunner e Rask, eles tem uma sincronia que é bem difícil de encontrar entre os jogadores hoje em dia.
E também são uma ajuda muito eficaz, já que Jesper vai mais em cima para impedir o ataque, eu fico com as estratégias com Sam, devido ao meu ombro ruim, não posso sair metendo a porrada em todo mundo como Jesper faz. Mas ainda assim nosso time funciona bem, o que eu não posso dar com meu ombro ruim, Avery compensa por mim, e eu compenso por ele em outras áreas.
Continuamos o jogo e Harvard vira com força, eles pontuam três vezes seguidas contra nós, mas não deixamos barato, uso uma manobra que Graham mesmo fazia com seus companheiros em sua época de jogos, e passo o disco para Jesper, que aos olhos do adversário é mais uma defesa. Enquanto Sam e Avery caem matando na defesa, eu e Bryce corremos para a área do gol deles, Jesper lança para Bryce que manda para mim e eu acerto com tudo no gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomanceMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...