Eu nem acredito que estou voltando pra Seattle outra vez. Faz pouco tempo que voltei para Boston, e já estou aqui novamente. Pelo menos dessa vez é só por um dia, amanhã mesmo eu e os caras estamos chegando em Boston novamente, e com Brandon conosco. Ainda está sendo difícil para minha cabeça se acostumar com essa nova realidade, mas meu peito se enche de alegria em saber que em breve meu irmãozinho vai estar comigo. Brandon é tudo de bom que restou da família que um dia nós fomos. Nem mesmo minha mãe conseguiu sair ilesa.Eu a amo. Mas não consigo mais viver no mesmo ambiente que ela, ainda mais agora sabendo que meu pai quer se aproximar deles outra vez, isso está totalmente fora de cogitação.
Bryce começa a se balançar ao som de Taylor Swift, enquanto Avery está com um óculos de sol escondendo seus olhos, ele pensa que nos engana fingindo que está dormindo, mas não caímos nessa. A verdade é que Avery consegue ser mais calado do que Jesper, acho que é por isso que eles dois se dão tão bem. Mas mesmo assim respeitamos a forma de cada um deles, e cá entre nós? Bryce fala por todos os caras juntos, então nossa balança está estável.
Jesper me olha pelo retrovisor algumas vezes, ele está dirigindo, mas mesmo assim não deixa de analisar minhas expressões corporais, seu instinto super protetor vem a tona mesmo que nem ele note. Bryce ri e dança ao seu lado, e é impossível não revirar os olhos com a situação. Eu insisti para meus amigos que estava bem o suficiente pra fazer isso sozinho, que eu podia vir até minha cidade natal e tirar meu irmão daqui sem nenhum problema. Mas mesmo confiando em mim, os três dentro desse carro impuseram sua decisão e vieram também, não me dando chance nem de entender melhor a situação em que estamos.
Derek e Sam ficaram em casa, eles prometeram que iriam fazer uma faxina na casa e deixar tudo pronto para a chegada do meu irmão caçula, e só o fato de saber que eles estão se esforçando para me ajudar com isso, só o fato de ver como eles estão tão empolgados, me faz querer chorar.
Porra, eu não deveria ter lágrimas nos olhos neste momento, mas é assim que é. Eu não consigo evitar, eles são companheiros demais, e mesmo que eu saiba, Jesper e Avery também escondem seus segredos, assim como eu - mesmo assim eu os amo pra caralho, e retribuindo o olhar para Jesper no retrovisor do carro, tento agradecer silenciosamente por ele sempre estar comigo, e dizer também que o ato é recíproco.
-Estamos quase chegando agora - avisa Jesper.
-Alguém quer batata? - Bryce ergue um saco cheio de lanches do McDonald's, a máquina devoradora de comida que ele é passou horas na bancada do estabelecimento fazendo um pedido gigante. Parecia até que estávamos indo para o outro lado do país
-Eu quero um hambúrguer - Avery se remexe, seu tom entediado de sempre - Cheddar com bacon!
-Por que você só quer os mais gostosos? - Reclama Bryce.
-Porque ele gosta de se sentir gostoso - brinco, tentando aliviar o nó que se forma em meu estômago
-Eu sou gostoso - afirma Avery retirando o óculos de sol e me olhando como se eu acabasse de ofender sua honra - Você precisa de exame de vista, Hughes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomanceMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...