𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 17

1K 65 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não vou usar isso. Nem mesmo que Electra me pague.

-Ah para, nem mostra muito!

-Meus peitos vão ficar todos de fora nisso aí!

-É só um vestido - ela argumenta - E nem vem com essa de meus peitos vão ficar de fora, o decote nem chega na barriga.

-Você acha isso animador?

Ela ri.

-Eu pensei que isso poderia convencer você.

-Não pode - me afundo cada vez mais entre meus travesseiros. A parte vantajosa de ser filha única, é que meu pai adora comprar tudo exageradamente pra mim. Como uma cama de casal, e vários travesseiros, sem contar nos dois grandes edredons que poderiam cobrir metade de Boston. - Eu ainda prefiro uma calça!

-Nem vem - ela volta a fuçar no meu armário - É uma festa, garota, você não pode simplesmente colocar um cardigã e uma calça combinando.

-Eu não me importo com moda.

-Não, e muitas vezes você acerta frequentemente nos looks, o que é bom. Mas hoje você não pode acertar sem intenção, você precisa acertar em cheio!

-Como assim?

Electra se vira para mim trazendo uma saia jeans com detalhes rasgados, um body azul escuro de alças finas e com um decote discreto em V.

-Esse é seu look de arrasar!

Ela bate palmas como se tivesse acabado de cumprir uma missão, então corre de volta para o armário e volta com um salto branco discreto e uma jaqueta da mesma cor com o tecido quentinho de camurça.

-É isso! Você deixa o cabelo em um rabo de cavalo discreto, põe essa roupa e se perfuma. Porque hoje a noite você estará oficialmente dentro da realeza do hóquei.

-Meu Deus! Você parece uma fanfiqueira!

-E você precisa de mais clichê na sua vida - Electra se joga na cama ao meu lado, deitamos as duas uma de frente para a outra - Romance…

-Eu já tenho tudo o que preciso na minha vida.

-E quem disse que não pode melhorar? - Ela faz beicinho - Tipo, eu soube que o capitão de hóquei tá muito na sua.

-Cala a boca!

Ela ri.

-E você na dele!

-Eu tô, tá legal? Era isso o que você queria ouvir? Então muito bem - sorrio para Electra - Eu tô super na dele e espero que ele esteja tão na minha quanto eu.

-Finalmente! E sinceramente, eu também espero que ele esteja muito na sua, porque se ele te magoar eu vou precisar deixar minha ética de lado e quebrar aquele nariz bonito.

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora