𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 10

1K 60 17
                                    

Ele disse a minha camisa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele disse a minha camisa!

Só pode ser um sonho! E se for um sonho, que ele não acabe mais, por favor!

Me forço a patinar na direção onde as outras garotas estão, uma imensa vontade de chorar me toma e eu nem sei o porquê. Eu consegui, meu pai não me escolheu porque viu quem eu era por baixo do capacete ou o uniforme, não, ele me escolheu pelo meu número, meu desempenho. E isso faz meu coração martelar um pouco mais forte.

Sem evitar olhar para as arquibancadas novamente, analisando as reações de cada um dos meninos. Jesper ainda parece entediado, Avery está concentrado em seu celular, Bryce e Sam entretidos em uma conversa, mas não Taylor, ele não para de me encarar, seus olhos fixos nos meus me dizendo milhões de coisas em apenas uma curta distância.

Valeu a pena, é o que penso. Valeu a pena aceitar a ajuda deles e isso fez com que eu estivesse aqui hoje, agora eu só tenho a agradecer a eles, principalmente a Taylor. Eu não sei o que ele vê em mim, realmente não faço ideia de qual o motivo por tanto interesse. Talvez eu seja realmente alguém que valia a pena conhecer.

-Bom, - meu pai deposita a prancheta em um assento atrás dele, se virando totalmente para nós. Seu porte atlético alto deixa muitas garota intimidadas, mas uma em questão que se posiciona ao seu lado parece já estar acostumada com a presença dele, ela deve ser a capitã do time - Sejam bem vindas oficialmente, eu sou Jason Graham, treinador de vocês, essa - aponta para a garota - É Amber Johnston, a capitã do time oficial da BC.

Meu pai confirma meus pensamentos em relação a garota sorridente.

Amber tem uma beleza estonteante, sua pele negra iguala aos olhos, os lábios carnudos pintados em um batom cor de vinho, ela veste um macacão branco acompanhado por um cropped azul escuro sem mangas, seu cabelo pintado de branco cai em cascatas por toda a pele dos ombros, no topo da cabeça ela carrega uma touca preta sem muitos adereços, apenas um pingente de estrela no lado direito.

Amber sorri para nós com mais intensidade e diversão.

-Então, gatas, acho que está na hora de vocês se apresentarem - ela se recosta no assento novamente, esparramada como se estivesse em um sofá super confortável.

A primeira garota na fila tira o capacete de proteção e diz seu nome, sucessivamente todas elas o fazem, até que chega a minha vez.

Meu olhar percorre em busca do de Taylor novamente, ele ainda está lá, sentado e observando tudo como um falcão, e então acontece. O momento em que eu sei, ele realmente está lá, porque Taylor sorri gentilmente. E seu sorriso tem um efeito que me adormece no momento em que meus olhos o capturam.

Retiro o capacete e solto meu cabelo do elástico que o segurava, devagar e sem pressa, olho fixamente para o meu pai, ele tem um misto de sentimentos em seu olhar agora, surpresa, orgulho, e até mesmo um pouco de emoção.

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora