Oi gente, como vocês estão?
Estou passando aqui para conversar um pouco com vocês sobre All for you. O livro está chegando oficialmente em sua reta final, muitas coisas bombásticas vão acontecer daqui pra frente (o que significa que vem muitos surtos por aí).
Gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse livro e apoiando cada vez mais para que eu poste capítulos, me deixa muito feliz saber que vocês estão gostando da história.
Como eu já mencionei no fim de alguns capítulos, nós temos um grupo de leitoras de All for you no Instagram, e quem quiser participar pode me seguir e me chamar na dm (@autoragitiburcio).
"Ah, gi, mas por que você tá falando sobre isso se nós já sabemos", eu estou trazendo esse assunto novamente, porque o grupo é uma ótima oportunidade para quem se apaixonou por Taylor e Morgan tanto quanto eu, e quando o livro estiver finalizado, apenas participantes do grupo vão ganhar os brindes literários que eu estou planejando aqui. Sim, os brindes serão gratuitos e enviados para todas as minhas leitoras que estiverem no grupo, então estou passando esse aviso aqui, porque se você ainda não está no grupo e quer ganhar esses brindes, corre lá no meu Instagram!
Mais uma coisa, All for you ficará disponível no Wattpad completo por um determinado tempo, depois que esse tempo for completo, o livro será retirado e reescrito, vou adicionar várias cenas novas que estão na minha cabeça, algumas cenas bônus e o mais legal, vou por uma cena especial ajudando a revelar quem é o jogador de hockey que vai protagonizar o próximo livro (Jesper, Avery ou Bryce). Depois de pronto, o livro vai para a Amazon, onde eu também estarei fazendo brindes para os leitores que comprarem o livro lá.
"Gi, mas por que você tá fazendo isso?"
Quero dar a oportunidade de mais e mais pessoas conhecerem Taylor e Morgan, assim como vocês tiveram essa oportunidade, e quero que esse casal seja conhecido pelo Brasil e que conquistem os corações das pessoas, tanto quanto conquistaram o meu ao escrever sobre eles, e o de vocês, quando leram.
Bom, é isso, amanhã teremos capítulo novo, e vocês vão descobrir quem está na casa da Morgan e provavelmente é perigoso.
Me sigam lá no Instagram e entrem no grupo, vocês realmente não vão se arrepender!
Um beijo
Gi❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomanceMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...