𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 22

933 63 7
                                    

Tem bastante gente na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem bastante gente na minha casa. Algumas pessoas arrumam uma câmera ali, outras conversam entre si sobre a entrevista, e eu particularmente quero fugir pra bem longe daqui. Mas não dá, não quando meu pai chamou Taylor e Brandon para assistir a entrevista e garantir que eu não saia correndo.

Bom, não posso dizer que estou totalmente desconfortável porque meu pai vai estar ao meu lado respondendo as perguntas comigo, mas o que me deixa curiosa mesmo em relação a essa matéria, é o fato de que meu pai e a repórter não estarem em sincronia.

-Ela não parece ser jovem demais? - ele resmunga outra vez perto de mim enquanto a observamos conversando com um rapaz da equipe.

Delilah Sawers realmente é jovem, ela deve ter mais ou menos a minha idade, ou é alguns anos mais velha e está fazendo faculdade de jornalismo esportivo. Sim, eu pesquisei ontem a noite quando estava tão nervosa que não conseguia dormir.

O cabelo ruivo tem um corte Chanel muito bonito que combina com seu rosto afinado. Seu sorriso é gentil e até parece ser inocente, eu disse parece porque as pessoas que tem essa expressão inocente normalmente não são tão inocentes assim. Pelo menos foi isso que meu pai disse assim que a viu. Ela está vestida em um terninho preto com uma saia lápis da mesma cor, seu porte elegante nem parece transparecer nervosismo.

Mas por que ela estaria nervosa? Esse é o trabalho dela, e não é querendo me gabar, mas uma entrevista com meu pai e eu, deve estar sendo um marco na sua carreira. Meu Deus, eu fiquei parecendo o Bryce falando agora, acho que estou convivendo muito com aquele caras.

Como se pudesse ler meus pensamentos a repórter vem em nossa direção, com seu sorriso e elegância, mas meu pai não parece nem um pouco impressionado com o autocontrole da mulher.

-Jason, Morgan, nós estamos prontos - ela acena na direção do sofá e da poltrona onde montaram todo um cenário para essa entrevista.

Se eu soubesse que minha entrada na NCAA teria essa repercussão toda, teria criado um pseudônimo como fiz nos testes para o time e me jogado de cabeça nisso. Mas agora, me sinto um pouco arrependida.

Sento ao lado do meu pai no sofá enquanto Delilah ocupa a poltrona, meu pai tem sua camisa antiga do Bruins e eu seguro a minha camisa da Boston College.

O rapaz na câmera faz um sinal para Delilah e diz gravando, logo em seguida. A coisa boa disso tudo é que não é ao vivo, se eu errar posso pedir para editarem.

Olho para o outro lado da sala, encontrando Taylor e Brandon sorrindo para mim. Bom, posso fazer isso dar certo.

-Olá, meu nome é Delilah Sawers, e hoje estarei entrevistando duas imagens importantíssimas para o hóquei americano. Jason Graham e sua filha, Morgan Graham - ela sorri graciosamente, e com esse sorriso eu posso garantir que ela conquista o público facilmente. - Nesta última semana uma imagem no gelo fez os fãs do astro Jason Graham, enlouquecerem de felicidade. Morgan Graham é o nome que causou toda essa repercussão, seguindo os passos do pai, a jovem ingressou esse ano no time da universidade Boston College da NCAA. E já em seu primeiro jogo o time teve a primeira vitória de início de temporada.

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora