-Você é mesmo uma maluca - digo para Electra.
-Nem me fale - ela resmunga sonolenta - Das duas uma, ou eu vou foder essa cadela que chamamos de vida, ou ela vai foder comigo.
-Se eu disser que ela vive fazendo isso com todos nós, vai te confortar?
-Não!
Sorrio, empurrando o carrinho de supermercado enquanto sigo Electra. Ela parece bem cansada, está usando uma calça moletom e uma blusa rosa clara de alças finas, seu cabelo está uma bagunça enfiado num rabo de cavalo, e ela ainda teve a decência de por um óculos de sol para tapar suas olheiras. Se eu não conhecesse Electra, diria que ela facilmente seria amiga de Avery, mesmo não se importando com estilo minha amiga está sempre bem arrumada - até quando está morta de cansaço.
-Eu deveria usar drogas - ela parece pensar alto - Só assim pra aguentar minha rotina.
-Maluca - resmungo, ela enfia duas caixas de biscoitos no carrinho - Nem pense nisso, tá legal?
-Foi só um pensamento idiota. Vai me dizer que você nunca teve um?
Electra para na frente dos frios, escolhendo o que levar.
Mordo o lábio inferior para não responder sua pergunta, pois minha amiga está certa. E ultimamente meus pensamentos idiotas são muitos.-Quase transei com Taylor na sexta - digo rápido e baixo.
O olhar de Electra se vira imediatamente para mim, ela até retira os óculos e põe no topo da cabeça para me mostrar sua surpresa estampada no rosto bonito.
-Meu Deus, é melhor do que eu imaginava - ela ri.
-É, e agora eu não sei mais como vai ser entre nós dois.
-Como assim?
-Ele sumiu - dou de ombros tentando soar indiferente - Liguei ontem e nada, então depois de duas tentativas eu só… deixei pra lá.
-Eu não conheço Taylor, então não posso falar a favor dele. Mas você conhece ele a mais tempo que eu, então acha que isso seria uma atitude que ele teria?
Suspiro, olhando ao redor para confirmar que nenhuma pessoa está vigiando nossa conversa. As vezes eu tenho esses tipos de paranóias.
-Pior que não - volto a olhar para ela - Taylor é o tipo de cara que iria atrás de mim no outro dia sem pestanejar.
-Então - ela põe os óculos no lugar novamente, colocando muitas coisas no carrinho - Ele deve ter tido um motivo. Espere ele aparecer, converse com ele, e depois marque um lugar e trepe gostoso com ele.
-Electra!
-O que? Uma vez você me disse que nossa amizade era incrível, principalmente porque eu sou sincera e odeio mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomanceMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...