-Nem pensem em transar agora nós vamos jantar! - Grito para Sam e Derek que não param de se pegar no sofá. Bryce está igual um cachorrinho vindo atrás de mim enquanto seguro as sacolas com nosso jantar. Jesper vem logo atrás trazendo o resto.-Você é um estraga prazeres Hughes! - Resmunga Sam.
-Ele deve estar de bolas azuis - Bryce dá de ombros - Já que com Morgan o lance é só "amizade"!
-Vão a merda, ok? - coloco as sacolas na mesa da cozinha e começo a pegar os pratos, Jesper me ajuda enquanto Avery abre as sacolas.
-Comida japonesa outra vez? - Reclama.
-Não ignore suas origens - brinca Bryce.
-Eu sou americano, seu otário - retruca Hunner, ele flexiona os braços acima da cabeça e boceja, é claro que ele estaria dormindo, é algo em que ele é realmente muito bom.
Retiro meu casaco e o deixo jogado na sala, em poucos segundos estou sentado entre Jesper e Derek enquanto começamos a comer. O filho da puta do Bryce ainda me encara com aquele sorrisinho irônico, ele tem brincado comigo a três dias. Três. Fodidos. Dias.
Porque a três dias Morgan e eu estamos em uma relação de amizade, não que seja ruim, mas às vezes é estranho como ela se esconde do pai quando está comigo. Isso aconteceu ontem, nós estávamos de boa tomando um sorvete no fim da aula, e de repente Jason aparece vindo em nossa direção, Morgan só não se enfiou em um buraco na hora porque não tinha um.
A sorte dela - mesmo sendo estranho - foi que Derek e Bryce estavam perto, então ela teoricamente não estava sozinha comigo. Mas, porra? Eu pareço ser uma ameaça tanto quanto ela faz parecer?
E também tem outra coisa, uma coisa importante está acontecendo e eu ainda não sei o que é, mas vou descobrir!
E então o celular de Derek acende, Sam é o primeiro a levantar seu olhar até o namorado, que por sinal esconde a tela enquanto lê qualquer que tenha sido a mensagem.
-Aí, gente, preciso resolver uma parada - Derek beija rápido Sam e sai da mesa, indo em direção a sala.
Todos nós estamos parados e incrédulos como bobões de boca aberta, Derek tem feito isso ultimamente, ele sempre sai no mesmo horário e não vemos a hora em que ele chega. A expressão de Sam me diz que isso vai acabar hoje, então quando ouvimos a porta da frente se fechar, Sam dispara:
-Vamos segui-lo!
-O que? - Avery resmunga, Jesper apenas balança a cabeça de um lado para o outro enquanto mastiga.
-Cara, meu namorado me conta tudo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo! - Sam levanta e começa arremessar nossos casacos em nossas direções - Vamos seguir ele e descobrir o que está me escondendo.
-Talvez ele esteja fazendo uma surpresa pra você - tento argumentar.
-Ou está colocando um chifre na sua cabeça - dou um tapa na nuca de Bryce quando sua frase é solta no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you | Entre Amores Livro 01
RomantizmMorgan Graham e Taylor Hughes jamais teriam seus caminhos cruzados se ela não estivesse se mudando para Boston - disposta a criar uma relação com seu pai, a quem ela nunca conheceu pessoalmente. O que ela não esperava, era que Taylor fosse o capitão...