Me chamo Samantha Harris e aos meus 26 anos decidi me mudar de cidade após um noivado fracassado. Estive noiva por três anos, estava tudo indo muito bem, já tínhamos escolhido o local, a decoração, mas no momento em que eu estava escolhendo meu vestido de noiva eu percebi que eu não queria estar fazendo aquilo, não era a hora, sim, eu amava o Phill -talvez ainda ame- mas não era o momento, eu ainda sou muito nova, quero aproveitar um pouco mais antes de me casar. Eu não aguentava mais ficar ouvindo minha família me dizer que desperdicei algo tão bom, que eu nunca iria conseguir encontrar alguém como Phill, que eu precisava crescer e decidir o que eu queria fazer da minha vida, então eu fiz, peguei tudo o que eu tinha e saí da cidade, eu queria fazer isso há muito tempo, tentei convencer Phill de que poderíamos conhecer alguns lugares do país em vez de um casamento grande, mas éramos um tanto quanto diferentes. Minha melhor amiga Beth veio comigo, somos amigas desde crianças e sempre mantivemos nossa promessa de que nós iríamos juntas para qualquer lugar, não importa onde for, mas às vezes ela é apenas DEMAIS. É fim de tarde de uma sexta-feira e Beth está com uma animação que eu não consigo entender como é possível que alguém tenha, ela está tentando me convencer a sair, ir para um tipo de festa hoje a noite, mas sinceramente eu só quero ficar assistindo série e agarrada com uma caixa de pizza.
— Vaaaamos Sammy, por favor -se joga do meu lado na cama.
— Não Beth eu já disse que não vou
— Sammy, você precisa sair um pouco, conhecer pessoas novas, EU PRECISO DISSO.
— Então vai Beth, você não nasceu grudada comigo.
— Mas foi você quem me arrastou para cá, para ficar em casa?
— Ei, eu não te arrastei para cá, você veio porque quis
— Porque você não saberia sobreviver sem mim, só por isso
.Eu a ignoro e continuo comendo minha pipoca em silêncio.
— Olha, Sammy, vamos comigo hoje à noite, por favor, se você não gostar ou não conhecer ninguém interessante, eu deixo você escolher o que vamos fazer pelo resto da semana. — continuo em silêncio. — Pelo resto do mês?
— Aí Beth, você é insuportável, está bom, eu vou. — ela grita animada e me abraça forte. — Mas já vou avisando que eu vou ficar com a cara fechada o tempo todo.
— Tá bom Sammy, aposto que você vai gostar de lá, tem umas pessoas legais, e ouvi dizer que até algumas pessoas famosas já foram lá, e aquele cara daquela série maluca que você gosta.
— Uhun, claro Beth...
— Vai se levanta, vai se arrumar, e coloca aquele vestido beeem bonito que te deixa bem gostosa, vai.
— Não, se contente comigo indo, e agradeça se eu não for com um moletom.
Levanto-me para ir tomar banho, um banho longo e demorado tentando enrolar para quem sabe ela desista de ir, saio do banheiro enrolada em uma toalha e vejo que Beth está sentada em frente ao espelho terminando a maquiagem, ela está linda, e me olha pelo espelho
— Você pode enrolar o quanto quiser Sammy, nós ainda vamos
— Eu não estou enrolando, só estava tomando um banho relaxante
— Eu tenho a noite inteira Samantha...
Beth se levanta e me segura pelos braços, me colocando sentada no banco que antes ela estava.
— Vem, vou deixar você bem bonita para você conhecer alguém legal hoje
— Eu não quero conhecer ninguém hoje, Beth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do destino. - Joseph Quinn
FanfictionApós o termino de um noivado de 3 anos, Samantha se muda junto com sua melhor amiga Elizabeth para Los Angels, deixando para trás e em busca de algo novo em suas vidas. Em meio a tantas mudanças Samantha conhece o famoso ator de filmes de época, Jos...