A tensão no ar é palpável. Isso não era o que eu tinha em mente quando por impulso resolvi vir aqui essa noite, a verdade é que nada do que aconteceu aqui era o que eu tinha planejado. Eu esperava tentar arrancar alguma coisa sobre o que ele falou de mim para o Jamie, mas em troca recebi uma confissão completa do que ele vem pensando sobre mim, o que sinceramente me deixou sem reação, e saber que aquela mulher que estava com ele no restaurante não era uma namorada me deixa ainda mais nervosa com a situação.
No momento seu rosto está perto do meu ouvido o suficiente para que eu possa sentir sua respiração me causando arrepios, cada uma das vozes dentro da minha mente está gritando para que eu vá embora, mas o álcool faz com que eu tenha uma coragem inexistente.— Eu já disse que eu não fujo de você. -minha voz sai baixa e nervosa...
Não me viro para o olhar diretamente, sei que se eu olhar em seus olhos agora poderia facilmente fazer algo que TALVEZ eu me arrependa amanhã.
— Então, se vire e diga isso olhando em meus olhos.
Merda.
Prendendo a respiração como se fosse me dar toda coragem que eu preciso nesse momento, eu me viro lentamente, mas não levanto meu rosto para olhar em seus olhos como ele disse.
— Eu disse nos meus olhos.
O tom de sua voz é firme e como se ele fosse meu dono e eu um cão aprendendo a seguir ordens, eu faço exatamente o que ele fala, nossos olhos se encontram imediatamente e só assim percebo o quão próximo nossos rostos estão. Não consigo falar nada, estou presa naqueles par de olhos
— Fala que você não quer fugir de mim, Sam
Sinto uma de suas mãos segurar minha cintura, e a outra está ao lado de minha cabeça na porta, como se quisesse me prender e eu realmente não pudesse fugir.
— Fala que se eu te beijar agora você não vai fugir.
— Eu não vou. -digo em um sussurro.
Um sorriso cresce em seu rosto, como se tivesse vencido a rodada e isso me irrita, mas, ao mesmo tempo, causa um arrepio em todo meu corpo. No segundo seguinte ele está com uma das mãos em minha bochecha, fecho meus olhos tentando absorver cada sentido ali naquele momento, cada faísca, cada toque, e diferente de como eu imaginava sinto seus lábios encostarem gentilmente aos meus em um beijo lento e calmo, um beijo demostrava todo desejo que sentíamos um pelo outro. Joseph pressiona seu corpo no meu me encostando contra a porta, fazendo com que o beijo se tornasse mais intenso.
Como se meu corpo acordasse de um transe, me afasto lentamente, não consigo olhar diretamente em seus olhos, me sinto envergonhada, não era minha intenção que isso acontecesse.— Ok, isso foi muito melhor do que eu imaginava -Joe diz ainda ofegante.
— Então quer dizer que você andou pensando em como seria me beijar Senhor Quinn -brinco rindo, tentando aliviar o meu nervosismo.
— Você não faz ideia, Sam, desde o primeiro dia em que eu te vi.
— Ah, entendi.
Eu ainda não aprendi a lidar com o jeito de Joseph, o jeito de que ele irá me falar o que está na sua mente, quer eu goste ou não.
— Acabei de descobrir que essa é a sua melhor versão…
— Qual?
— Envergonhada.
— Você é ridículo, sabia?
Todo álcool que tomei durante o dia parece ter evaporado do meu organismo, a consciência de onde estou e o que acabei de fazer vem a tona, o que me faz querer fugir dali. Me afasto completamente de Joe tentando parecer o mais calma possível
— Está muito tarde, é melhor eu ir.
— Você tem certeza?
— Até demais.
Abro a porta e antes que eu pudesse sair, Joe fala chamando minha atenção
— Devíamos fazer isso direito. -o olho confusa — Sabe, um encontro de verdade, um jantar e depois quem sabe um filme.
— Eu e você? Em público?
— Por quê? Tem vergonha de ser vista comigo?
— O quê? Não, é só que somos de mundos completamente diferentes, Joseph
— Eu não vejo nenhum problema nisso.
Com um sorriso no rosto dou um beijo em sua bochecha e caminho até a porta do meu quarto.
— Se o problema é nossos amigos saberem de nós dois, podemos sair da cidade por uma noite, eu invento uma boa desculpa.
— Boa noite, Joe.
Entro no meu quarto para tentar dormir, já é bem tarde, mas a cena do Joseph ofegante após o beijo não sai da minha cabeça, só consigo pensar em como eu quero repetir isso muitas e muitas vezes. As palavras deles ainda estão na minha mente, eu nunca quis me envolver com um famoso, muitas coisas poderiam dar errado, os paparazzis por todo canto espalhando notícias falsas, eles poderiam descobrir onde eu moro e vir até mim querendo saber sobre uma relação que não existe, e até mesmo alguns fãs poderiam se revoltar com isso, resumindo, é uma péssima ideia.
Você ouviu não mesmo Samantha? É uma péssima ideia. Agora repita isso até você conseguir se convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do destino. - Joseph Quinn
ФанфикApós o termino de um noivado de 3 anos, Samantha se muda junto com sua melhor amiga Elizabeth para Los Angels, deixando para trás e em busca de algo novo em suas vidas. Em meio a tantas mudanças Samantha conhece o famoso ator de filmes de época, Jos...