Cap 21

34 5 2
                                    

                           °
                   Samantha

Sinto a raiva ferver dentro de mim, sinto ciúmes, tudo o que provavelmente eu não deveria estar sentindo nesse momento. Me levanto em um impulso ao ver ela falando perto do ouvido de Joseph com a mão em sua perna, vou em direção ao banheiro, preciso ficar longe disso nem que seja por alguns minutos. Fecho a porta atrás de mim e me encosto soltando a respiração que até então eu não sabia que estava segurando. O banheiro é individual, então posso descarregar toda minha frustração aqui mesmo sem que ninguém perceba e depois voltar a fingir o resto da noite. Após alguns minutos que, na verdade, se pareciam segundos, escuto uma batida leve na porta atrás de mim.

— Está ocupado.

Vou até o lavatório, preciso lavar meu rosto e tentar recuperar o mínimo de dignidade que me resta, escuto um barulho na porta novamente.

— Eu já estou indo, merda.

Pego minha bolsa e me olho uma última vez no espelho para ter certeza que a minha raiva está bem escondida, ao me virar me assusto com a imagem do Joseph parado contra a porta bloqueando a saída.

— Você já foi mais educada, querida.

Prendo a respiração por alguns segundos, não estava nos meus planos ficar sozinha com ele essa noite, muito menos depois de beber algumas doses.

— O que você quer Joseph? -digo tentando parecer o mais indiferente possível

— Só quero saber se você está bem, você saiu praticamente correndo de lá do bar

— Estou bem, sim, agora com licença.

Tento abrir a porta, mas Joseph não se move, ele continua me olhando atentamente como se quisesse descobrir algo.

— Tem certeza? Porque do jeito que você saiu eu poderia achar que você estava com ciúmes.

Solto uma risada irônica, a ideia de ele ter percebido que eu estava com ciúmes me irrita, mas não deixarei que ele perceba.

— Nos seus sonhos, talvez, Joseph. Agora me deixa sair por favor.

— Claro, fica a vontade.

Nenhum de nós dois se move, ambos estamos um olhando nos olhos do outro, há uma tensão entre nós, como se nenhum dos dois quisesse perder a rodada. Um grande e lento sorriso presunçoso surge no rosto de Joe assim que ele percebe que nesse momento meu corpo não está respondendo aos meus comandos e em um único movimento, Joseph tranca a porta atrás dele fazendo meu coração acelerar.

— Se você não estava com ciúmes porque saiu daquela maneira, então?

— Queria vir ao banheiro, só isso.

Joe dá um passo em minha direção me fazendo dar um passo para trás.

— Você está saindo com Jamie?

— Por que quer saber? Ciúmes?

— Para falar a verdade, sim, estou, mas algo me diz que você só está usando ele para tentar me tirar da sua cabeça.

Outro passo em minha direção, outra risada nervosa

— Você se acha Joseph.

— Está dando certo? Conseguiu parar de pensar em mim essa noite?

Fico em silêncio, não vou me dar ao trabalho de dizer qualquer coisa nesse momento porque sei que serei provavelmente traída pelo meu corpo. Joe dá outro passo em minha direção me fazendo recuar e me encostar na parede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogada do destino.   -  Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora