(...)
Sinto a claridade bater em meu rosto e um vento leve tocar meus cabelos, tento abrir meus olhos, mas sou impedida por uma terrível dor de cabeça. Droga, eu prometi para mim mesma que não me iria beber de novo. Me viro para o lado para tentar fugir do sol da manhã, e vejo Joseph deitado mexendo em seu celular em silêncio, como se fosse uma coisa de seu cotidiano. Cubro meu rosto com a coberta tentando esconder minha vergonha por não lembrar nem como vim parar na cama ontem a noite.
— Bom dia, raio de sol.
— Eu ainda estou dormindo
— Sim, claro, até onde vi você ronca e agora fala dormindo também?
— Eu não ronco
— Claro que não, você até parece um anjo dormindo. -ele ri
Ainda embaixo da coberta abro meus olhos para que eles possam se acostumar com a claridade do dia, meu corpo inteiro fica tenso quando percebo que estou apenas de calcinha e sutiã, tiro a coberta de meu rosto rapidamente olhando para o quarto tentando entender o que está acontecendo. Vejo meus sapatos em um canto da sala e meu vestido no chão.
Droga Samantha bêbada, o que você fez agora?
— Você iria adorar ver a sua cara agora. Pedi café da manhã.
A voz de Joseph me traz de volta a realidade, eu o olho com uma expressão confusa tentando entender.
— Por que estou sem roupa?
Joe ri achando que estou brincando, mas seu sorriso morre assim que ele percebe a confusão em meu rosto.
— Oh, você está falando serio? Você realmente não se lembra?
— Não, eu só lembro de nós dois conversando no sofá, apenas isso.
Joe ri novamente
— Você vai precisar de café para isso...
— Joseph, o que aconteceu? Não me diga que nós...
Uma batida na porta soa antes que ele possa me responder. Joe se levanta e atende, ele consegue ser simpático a essa hora da manhã, quem consegue isso? Ele se senta ao meu lado na cama e serve uma xícara de café, o cheiro é como um estimulante para mim, o gole que tomo é como se recuperasse a minha bateria. Como apenas uma fatia de bolo e o resto do meu café da manhã é apenas café puro. Continuo olhando para Joseph esperando que ele comece a falar sobre a noite passada, mas ele apenas contínua em silêncio me olhando.
— Vai Joseph, fala logo.
— Esse croissant tá uma delícia, você deveria experimentar.
— Joseph!
— Eu não consigo focar na conversa com você vestindo apenas isso, Sam.
Olho para meu corpo e me sinto envergonhada, imediatamente sinto meu rosto esquentar corando. Agarro a camiseta que estava do lado e visto, tentando evitar o olhar dele o tempo todo em mim.
— Fala
— Por onde você quer que eu comece?
— Do começo?
— Saímos para jantar e encontramos...
— Não tão do começo, isso eu me lembro. O que aconteceu depois do sofá?
— Nada de mais, você apenas se levantou para tomar um banho
— Ah... Ok-sinto um pequeno alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do destino. - Joseph Quinn
FanfictionApós o termino de um noivado de 3 anos, Samantha se muda junto com sua melhor amiga Elizabeth para Los Angels, deixando para trás e em busca de algo novo em suas vidas. Em meio a tantas mudanças Samantha conhece o famoso ator de filmes de época, Jos...