— Você está bem?
Elizabeth diz enquanto arruma meu cabelo, ela sempre disse que o amava, que amava meus cachos e o volume que ele tem, e essa noite ela me convenceu de que seria a ocasião perfeita para solta-lo, já que fazia muito tempo em que eu não fazia. Desde meu noivado com Phill passei a não ter tempo para cuidar de mim mesma, para falar a verdade eu não tinha tempo para mais nada.
— Estou, sim, por quê?
— Você está quieta demais, nem reclamou do batom vermelho chamativo que passei em você
A verdade é que estou pensativa sobre essa noite, talvez não seja uma boa ideia, não sei porque estou me dando ao trabalho de fazer isso como se eu quisesse provar para o Joseph de que eu não estou me importando nem um pouco com o fato de ele estar com outra mulher. Não sei porque estou me dando ao trabalho de tentar conhecer alguém essa noite mesmo sabendo que não irá a lugar algum, mas também sei que é tarde demais para retroceder, Beth não iria deixar que eu ficasse em casa, ela me arrastaria pelos cabelos se fosse preciso.
— Na verdade, eu gostei, mas você sabe que posso me arrumar sozinha, não sabe?
— E correr o risco de você resolver sair com calça jeans, cropped e tênis? Não. E é como se eu estivesse arrumando minha irmãzinha.
— Sou mais velha que você, Elizabeth.
— Isso é detalhe. Agora não mude de assunto, eu perguntei se você está bem.
— Eu estou.
— Brigou com o Jorge?
— Jorge?
— É, resolvi chamar seu namorado assim, já que você insiste em não me dizer o nome dele
— Ele não é meu namorado
— Não? -Beth diz pegando seu celular — Vocês são o que então?
— Nada Elizabeth, agora vamos, não quero fazer a gente se atrasar. Essa noite já será difícil o suficiente por ter que ver ele o tempo todo.
O arrependimento é instantâneo quando ouço essas palavras saírem da minha boca, me viro lentamente para Beth torcendo para que ela não tenha escutado o que acabei de dizer, e para minha sorte ~e estranheza~ Elizabeth aparentemente não ouviu uma palavra do que eu disse, ela está olhando para seu celular com um sorriso enorme no rosto.
— Beth?
— Ah, oi.
Olho para ela arqueando uma sobrancelha e um sorriso crescendo em meu rosto, como eu já disse, eu a conheço muito bem e sei o que esse sorriso significa.
— Nem pense nisso, vamos.
— Não vai me dizer quem é?
— Só quando você me disser quem é o seu.
— Ok, eu não estou nem um pouco curiosa mesmo.
(…)
Chegando ao bar, Mayleen corre para nos apresentar para o restante das pessoas que estão com ela, eu nunca conseguirei entender como ela conhece tanta gente assim. Vou até o balcão pedir uma bebida, e vejo que Jamie também foi arrastado para cá.
— Precisamos parar de nos encontrar sempre onde tem bebidas
Ele sorri ao me ver e me abraça.
— E qual graça teria? Bom te ver Sam.
— Digo o mesmo Jamie, Mayleen te arrastou para cá também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do destino. - Joseph Quinn
FanfictionApós o termino de um noivado de 3 anos, Samantha se muda junto com sua melhor amiga Elizabeth para Los Angels, deixando para trás e em busca de algo novo em suas vidas. Em meio a tantas mudanças Samantha conhece o famoso ator de filmes de época, Jos...