Cap 14

53 6 0
                                    

— Espera, como assim só tinha um quarto disponível?

Entro no carro e me sento no banco do passageiro olhando para Joseph tentando entender o que ele quis dizer com isso, por mais que seja obvio. Minha mente começa a girar com possibilidade de que nós iremos dividir um quarto, com apenas uma cama e isso me deixa extremamente nervosa. Quero entender o porquê de ele ter feito isso, o porquê de ele ter feito tudo isso essa noite.

— Tem um evento na cidade, todos os hotéis estão lotados e esse era o único quarto disponível. Eu não sabia, eu juro.

— Arran, claro que você não sabia. -deixo claro a ironia em minha voz — E você achou que seria uma boa ideia que nós dois dormíssemos na mesma cama?

Joe não responde, apenas abre um sorriso presunçoso no rosto enquanto dirigi olhando para a estrada. 

— Joseph!!!!

Ele para bruscamente o caro e me olha nos olhos, o sorriso não está mais lá e seu olhar faz com que eu sinta algo que eu não sei exatamente o que seja, ajeito minha postura tentando disfarçar que ele conseguiu me deixar nervosa com apenas um olhar, quando Joe fala sua voz soa mais séria do que eu esperava.

— Vamos fazer o seguinte, eu respondo uma pergunta sua e em seguida você responde uma minha, sem mentiras, respostas sinceras.

Não consigo responder ou entender onde exatamente ele quer chegar com isso, mas tudo dentro de mim está gritando para eu fazer o que ele fala.

— Por que você está fazendo isso? Eu digo, esse dia inteiro, desde o meu ex até esse quarto. -minha voz sai nervosa.

— Porque quero te conhecer melhor, alguma coisa me prende em você e eu não consigo entender o que e isso tá me deixando maluco.

— Mas porque você disse aquilo para o Phil?

— Eu disse, eu não ia deixar ele te tratar daquele jeito e era verdade. Agora minha vez.

Prendo minha respiração como se aquilo fosse me dar coragem, meu coração está batendo forte e eu não sei qual o motivo, talvez pelo fato de que eu esteja com medo do que ele dirá, talvez porque eu esteja ansiosa para ouvir ou pelo simples motivo de que prometi que seria completamente sincera com a minha resposta e eu odeio quebrar promessas.

— Por que você decidiu me encontrar hoje? Você vivia falando que era uma péssima ideia.

— Eu sinceramente não sei, alguma coisa me disse que eu deveria estar aqui.

Joe balança a cabeça em silêncio como se tivesse tentando achar algo a mais que eu não tenha dito, algo que eu esteja escondendo.

— E por que você tem tanto medo de ficar sozinha comigo? Você tem medo de que seu corpo possa te trair e desmontar o que você realmente sente?

— Na-não

— Eu disse sem mentiras, Sam

— Eu só não sei se me sinto a vontade de dividir cama com alguém que eu não conheço.

— Alguém que você não conhece porque você não quer.

Joseph não me dá chance de resposta, ele desce do carro e abre a porta para mim.
 Não percebi em que momento chegamos no hotel e para falar a verdade eu nem sequer percebi que Joseph ainda estava dirigindo enquanto estávamos conversando. Desço do carro e é como se meu corpo inteiro não me obedecesse, porque em um momento estou pensando que o mais sensato seria simplesmente voltar para a casa de Mayleen e no outro estou caminhando com ele para dentro do Hotel. A recepcionista nos recebe com um sorriso largo e avisa que a suíte de Joseph está pronta exatamente como ele pediu, assim que entramos no elevador percebo que minhas mãos estão soando.

Jogada do destino.   -  Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora