Acordo na manhã seguinte com uma dor de cabeça que faz com que eu queira me enfiar dentro de uma xícara de café e não sair mais. Hoje é sábado, provavelmente Beth vai aparecer com cinco lugares diferentes para ir e eu só quero morar nesse quarto essa noite, nada me tiraria dessa cama. Meu celular vibra em cima da mesa, tiro do carregador para ver.
~Mensagem~
— Bom dia, raio de sol, você deve estar se sentindo maravilhosamente bem essa manhã, não é mesmo?
No mesmo instante, flashs da noite passada vem a minha mente. Me lembro de eu estar bêbada batendo na porta de seu quarto, Joseph admitindo que sente atração por mim, ele me beijando. E droga, que beijo. Passo o dedo em meu lábio como se eu pudesse sentir todas as sensações da noite passada vindo a tona.
— E aposto que você está lembrando de tudo agora.
— EU NUNCA MAIS VOU BEBER
— Espero que você beba pelo menos uma taça de vinho comigo essa noite
— O quê? Essa noite? O que tem essa noite? O pessoal vai sair?
— O pessoal eu não sei, mas nós sim
— Como assim, Joseph?
— Eu vou te levar para um encontro, Sam
— Se eu me lembro bem, eu disse que seria uma péssima ideia
— E eu disse que você não fugiria mais de mim. Me encontra no estacionamento às 20h
— No estacionamento? Super romântico
— Foi você quem disse que não queria que nossos amigos descobrissem
— Bom dia, Joseph.
— As 20h, não esquece.
Desligo o celular sorrindo igual a uma adolescente apaixonada pelo garoto mais popular da escola, reprimindo todos os pensamentos sobre Joe me obrigo a retirar o sorriso do rosto, preciso manter a minha decisão de não me envolver com ele, somos de mundos completamente diferentes, minha vida é complicada o suficiente para saber que ele não iria querer ficar e sem contar com o fato de que eu provavelmente teria que lidar com alguns fãs, então não.
Decido colocar um biquíni e ir para praia, antes passo na cozinha apenas para tomar um café preto. Para minha surpresa encontro Elizabeth sentada em uma cadeira rindo e conversando com Joseph e Jamie. Em silêncio tentando não chamar atenção, pego uma xícara de café, n]ao quero que pensem que eu estava tentando ouvir a conversa deles.— Bom dia, flor do meu jardim. -Beth diz chamando minha atenção.
Me viro forçando um sorriso que normalmente eu não tenho de manhã, não antes do café da manhã.
— Bom dia, amiga. Bom dia meninos
— Vem, senta com a gente, estávamos falando justamente de você.
Pego minha xícara e me sente ao lado de Beth, Joseph está a minha frente e Jamie ao seu lado. Não olho diretamente para nenhum dos dois, pois a vergonha da noite passada ainda é grande.
— Falando bem, espero. -olho para Beth
— Estamos combinar de sair essa noite, Jamie disse que conhece um lugar a beira da praia bom para ir. Joseph não vai poder ir, então estava dizendo ao Jamie que teríamos que te convencer a ir com a gente, porque te conhecendo bem e pelo estado que você saiu ontem daqui, acho que você vai dizer que não quer ir para lugar nenhum.
— É Beth, você me conhece muito bem -sorrio. — E por que você não vai com eles Joseph?
Joe se encosta na cadeira apoiando o braço na cadeira de Jamie me olhando diretamente nos olhos como se quisesse me dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do destino. - Joseph Quinn
FanfictionApós o termino de um noivado de 3 anos, Samantha se muda junto com sua melhor amiga Elizabeth para Los Angels, deixando para trás e em busca de algo novo em suas vidas. Em meio a tantas mudanças Samantha conhece o famoso ator de filmes de época, Jos...