Cap 20

34 4 0
                                    

                            °
                          JOE

Passei o dia tentando achar uma desculpa para não ir a esse bar hoje a noite, mas isso só mostraria para Samantha que eu me importo e me incomodo em ver ela com outro cara. Sei que isso é verdade, eu realmente me importo com o fato de ela estar com outro cara logo após ter dito na minha cara que não queria nada comigo e droga, eu nem deveria me importar com isso, tenho saído com a Kelly, não é nada serio, mas ela é uma mulher linda, inteligente e já deixou claro até demais que está interessada em mim, então por que eu não consigo parar de pensar naquela maluca?
Kelly já me ligou algumas vezes para que eu confirmasse que nós dois iriamos hoje a noite, ela quer conhecer meus amigos e tentar se aproximar deles, mas eu realmente não sei se consigo fazer isso, hoje terei uma conversa com ela.

(…)

Chegamos ao bar onde Mayleen disse que estaria e logo de cara vejo algo que me incomoda, Jamie e Samantha estão juntos no balcão conversando e rindo como se fossem íntimos há muito tempo. Que merda que ele está fazendo? Ele sabe muito bem tudo o que está acontecendo entre nós dois e ele tem incentivado desde o começo, então que merda que ele está fazendo? Talvez eu devesse ir falar com eles, tentar descobrir o porquê eles tanto riem e o porquê que ele está tão próximo dela, mas antes que eu possa fazer algo, Mayleen vem em nossa direção com toda a sua alegria de sempre e duas garrafas de cervejas na mão nos oferecendo e arrastando para a mesa. Não consigo evitar olhar para a direção que os dois estão conversando, são apenas alguns minutos, mas parece que se passaram horas. Mas que merda, eu nunca fui do tipo ciumento, por que estou agindo assim agora? E parece que não estou conseguindo disfarçar muito já que Kelly está inquieta ao meu lado tentando chamar a minha atenção para ela.

— Ei querido, está tudo bem? -ela diz passando a mão em meu braço. — Joseph?

— Oi, está sim. Só estou cansado.

— Tem certeza? Tem certeza que não tem nada a ver com aquela garota ali no bar?

— Quem? Ela? Não.

— Então, por que você tanto olha para aquele lado?

— Aquele ali é o Jamie, eu quero falar com ele sobre um projeto.

Forço um sorriso que parece funcionar, pois Kelly volta a sua atenção para conversar com as outras pessoas, fico feliz que ela tenha realmente conseguido se enturmar como ela pretendia. Não demora muito para que Jamie e Samantha se junte a todos na mesa. Até parece que eles sabem exatamente o efeito que isso causa em mim, pois param bem na minha frente, Jamie está com a mão nas costas dela e ela está com um sorriso nervoso no rosto.

— Eu não sabia que vocês iriam vir juntos. -Mayleen diz me tirando dos meus pensamentos.

— Foi difícil convencer ela, mas não poderia perder a oportunidade

~filho da mãe, ele está tentando me provocar~

(…)

Elizabeth, que até então parecia estar tão incomodada quanto eu, volta com Samantha com um sorriso gigante no rosto, e agora que ela está tão perto e sem Jamie pendurado nela consigo olhar para ela direito, ela está linda, o seu cabelo solto cai perfeitamente em seu rosto, é lindo, e o vestido justo faz com que eu quase perca minha cabeça e a beije aqui mesmo, na frente de todos, mas tenho que respeitar a escolha dela. Me levanto para pegar uma bebida, Jamie se levanta junto comigo e também vai em direção ao balcão, é a minha oportunidade.

— Não sabia que você iria vir essa noite. -falo como se nada estivesse me incomodando.

— E eu não ia, mas ela me chamou, não poderia recusar.

Jogada do destino.   -  Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora