Cinema

1.4K 110 8
                                    

POV LUIZA

Hoje, o Leo acordou um pouco desanimado, não queria ir pra escola, achei estranho, porque ele adora ir pra escola, não sei e porque ele ta cansado rotina, ou pode ser que tenha acontecido alguma coisa na escola.

- Meu amorzinho, vc não quer ir pra escola, porque ta cansado, com dor? - pergunto, enquanto ele esta esfregando os olhinhos e resmungando

- Não tó com dor, mamãe, posso ficar em casa hoje, ou ir com vc pra faculdade?

- Aconteceu alguma coisa na escola, meu amor?- pergunto tentando entender

-Bom mamãe, a senhora sempre diz que não podemos ter segredos entre nós, mas que não podemos sair por ai contando os segredos! - diz com tanta convicção, mas com caria de preocupado

- Alguém contou um segredo pra vc, e disse pra vc não contar nem pra mamãe, foi isso?

-Sim mamãe, mas não gosto de esconder nada da senhora!

- Podemos fazer o seguinte, vc me conta o segredo e eu prometo não contar pra ninguém, fica só entre a gente e quem pediu segredo, não vai ficar sabendo!

- Ta bom mamãe vc promete!- 

- Prometo! - digo cruzando os dedos nos lábios e dando beijinhos 

- O Artur, pegou o brinquedo do Lucas, e escondeu eu vi, ele disse que iria devolver o brinquedo depois, mas que não era pra contar pra ninguém que era nosso segredo, mas o Lucas ficou triste por ter perdido o brinquedo, e o Artur não devolveu.!- enquanto estava falando, estava com a cabeça baixa, e triste

- Ta bom a mamãe entendeu, vc ficou chateado pq o Artur não devolveu o brinquedo e pediu pra vc guarda segredo, a mamãe vai resolver!

- Vc consegue resolver?!

- Claro, lembra a mamãe resolve tudo! 

- Sim, a mamãe tem super poderes! 

-Agora vamos se arrumar pra não se atrasar, corre, corre! - ele sai correndo em direção ao banheiro, mais contente e animado

Levei ele pra escola, conversei com a professora conte o ocorrido e ela disse que ira resolver, sem envolver o Leo. Fui pra faculdade não consegui prestar atenção no que o professor estava falando, só conseguia penar no Leo. 

Fui buscar o Leo na escola, ele saiu saltitando, fiquei aliviada, parece que deu tudo certo, veio correndo com duas amiguinhas e dois amiguinhos, me apresentou sem amigos novos, e um deles era o Lucas, ele e menino encantador, enquanto estava esperando pra falar com a professora, para saber como foi, vários coleguinhas abraçava o Leo e se despedia, e os pais perguntava se eu era a mãe dele, porque os filhos não paravam de falar dele em casa, eram só elogios. Para uma mãe coruja, estava adorando, as aulas nem começaram e meu filho era a sensação do momento.

Professora disse, que não precisou chamar atenção do coleguinha Artur, pq a mãe dele trouxe o brinquedo, quando percebeu que filho tinha levado pra casa, e que não era dele, mas que tinha conversado com ele, pra não fazer mais isso.

Ao chegar em casa o Leo já fez o que tinha que fazer, pra ir ao centro recreativo, tinha esquecido de falar pra ele que hoje tinha supressa, então disse pra ele, colocar uma roupa de sair, que iriamos passear só nos dois, ele ficou surpreso, e ansioso pra saber pra onde iriamos. 

Chegamos no Shopping, fomos direto na área do Cinema, ao compra os ingressos só tinha seção das 17h, então compramos os ingressos e fomos para a parte dos brinquedos para Leo brincar ate a hora do cinema, ele brincou por horas, depois disse que estava morrendo de fome, também queimou todas as colorias do almoço, pulando e correndo, levei ele ao MC, ele comeu, o seu lanche e ficou brincando com brinquedo que veio, depois pediu sorvete, não sei onde cabe tanta comida no ser tão pequeninho, pegamos o sorvete, ele se lambuzou todinho ficou todo melecado, fui pedir guardanapo para o rapaz do Mc p  que tinha pegado não era suficiente. Mas achei melhor leva-lo ate o banheiro pra limpar tudo aquilo. 

VALU - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora