POV VALENTINA
Voltei ao Hospital, pra ficar com a Luiza e com Leo, queria muito ficar com eles e dar apoio a Luiza, também queria saber mais sobre, ele parecia um anjinho dormindo, e conversar com a Luiza, era uma forma de matar o tempo que ficaríamos ali, ate ele receber alta do hospital.
Ficamos conversando sobre ele, os olhos da Luiza brilhava enquanto fala sobre ele, cada vez que ela contava algo que ele tinha feito, ela sorria, seu sorriso erra o mais lindo que tinha visto, estava cada vez mais encantada ouvindo as historias, chegava cada vez mais perto dela, seu corpo parecia mais um ima que me atraia pra perto dela, nossas respirações estavam cada vez mais ofegantes, seu cabelo estava cobrindo seu olho, resolvi arrumar, pra poder admirá-la, coloquei com delicadeza atrás da orelha, quando de repente ela me da um beijo, me pegou desprevenida, mas retribuo na mesma intensidade., nossa línguas entrelaçam urgentes, quentes, molhadas.
A doçura de sua boca era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco pra saciar meus desejos. Senti amor em um único beijo, o nosso primeiro, que traduziu sem palavras td o sentimento de desejo, excitação, e amor. Mordi seus lábios inferiores com deliberada ousadia, ouvi seus gemidos de prazer e excitação. Intensifique o beijo mudando de ângulo contornando com a língua o interior da sua boca em uma sutil provocação, senti sua respiração profunda estamos em perfeita sintonia quando fomos interrompidas.
- Ma... Mamãe!! - o Leo chama pela Luiza, ainda de olhos fechados
- Oi meu amor! - Diz indo em sua direção, tenta se recompor, limpa a boca com os dedos, tenta arrumar o cabelo
- Quero ir pra casa!!
- Eu sei meu amor, aguenta só mais um pouquinho, vou chamar a enfe... interrompo
- Eu chamo, pode fica com ele! - sai da sala, e fui atrás da enfermeira , estava ainda em êxtase, com que tinha acabado de acontecer
POV LUIZA
O beijo com a Valentina foi intenso, apaixonante, nunca tinha me sentido assim antes, meu corpo está em êxtase. Mas agora minha atenção era td do pequeno, ele ainda estava sonolento, mas queria ir pra casa.
A Valentina foi chamada a enfermeira e eu fiquei com ele
- Quem é mamãe aquela moça?
- E a amiga da mamãe!
- Eu não conheço ela!
- E pq ela é a nova amiga da mamãe! - espero que ele não tenha visto o que tinha acontecido- Como vc está se sentindo querido?
- Ainda dói um pouco, quando respiro, mas quero ir pra casa, o Peixoto precisa de mim , ele deve esta sozinho e com medo! - Diz preocupado com amigo
- Meu amor o Peixoto esta bem, eu pedi pra Bia, ver ele, ele pediu pra te disser pra vc ficar bom logo, pra poderem brincar!
A Valentina chega com a enfermeira e com médico
- Como está esse garotão?!! - Diz o médico
- Ele disse que está doendo quando respirar!
- Ok, vamos da uma olhada- diz o médico, e começa a examinar o Leo, pega seu estetoscópio, e coloca no peito do Leo e pede pra ele inspirar e expirar
- Tá gelado - Leo reclama
- E gelado, mas é rapidinho! Vamos lá de novo - diz o médico
O medico o examina, a febre baixou, ele ta com peito um pouco carregado, por causa do tem um pouco de secreção no pulmão por isso esta com dor ao respitar, mas a medicação ja esta fazendo efeito, iria ficar de observação mais algumas horas, depois poderia ir pra casa, e continuar com a medicação em casa.
UM TEMPO DEPOIS
O medico voltou pra ver o Leo de novo, e dar alta, ele receitou os remédios que era pro Leo tomar em casa, passamos na farmácia 24 horas, pra comprar o remédio, já que não tinha na farmácia do hospital, a Valentina se ofereceu pra ir ate a farmácia e comprar os remédios, para o Leo não ficar sozinho no carro e também pra não descer pq ainda estava chovendo e ele ficar pior. Não sabia quanto ia da os remédios, então dei pra ela R$ 50,00 reais, que era o que eu tinha na carteira e o cartão de credito, caso o dinheiro não fosse suficiente.
POV VALENTINA
O Leo finalmente teve alta do hospital, como não tinha a medicação no hospital que o medico receitou, passamos na farmácia pra comprar, achei melhor a Luiza ficar com o Leo no carro e eu ir pegar os remédios, ela de me deu dinheiro e o seu cartão, mesmo eu me oferecendo pra comprar, ela preferiu recusar, e pra não discutirmos cedi.
- Boa tarde! Vcs tem esses remédios? - Mostrei a receita pra moça da farmácia
-Temos sim, a senhora vai querer tds?
- Sim, por favor!
- Só um instante, que vou pegar!
- Tá bom, obrigada!
A moça começou a separa os remédios e explicar como iria da, pedi pra ela marcar na caixinha, pq era muitos remédios, e horários diferentes, ela passou o valor
- Ficou tudo R$ 290,00,
- Ok, vai ser no cartão de credito- disse
- quer que parcele? esse valor pode ser parcelado em 2x!
-Pode ser - ela colocou parcelado, mas deu erro, pedi pra contar a central do cartão
- não autorizado, quer passar outro cartão?
- Pode ser, esse e debito! - passei o meu cartão, e voltei para o carro
- Tinha todos os remedios? Quanto ficou?
- Tinha sim, a moça marcou na caixinha como vai da para o Leo! Ficou R$ 290,00
- Tudo isso, então o cartão não passou, só tinha 150,00 de limite, vc fez o que com a diferença?
- Não se preocupa Luiza, eu paguei com meu cartão os remédios!
- Pq vc fez isso?
- Pq o Leo precisa dos remédios agora !
-Não precisa fazer isso pela gente, eu vou pagar vc!
- Luiza e serio, não precisa, os remédios são uma necessidade e outra eu posso pagar, vc não precisa se preocupar!
- Mas eu ... - interrompo
-Mas nada, eu gastaria essa dinheiro em bebidas na boate, e prevalente sairia carregada de lá, mas optei por gastar com uma criança, e os remédios e para o Leo, e é meu presente pra ele, presente não se cobra!
- Ta bom!!
Levei os dois para a casa dela, ela disse pra não reparar na casa dela, pq era simplesinha, ajudei ela com as coisas do Leo, enquanto ela levava o Leo no braços, para colocar no quarto, fiquei na sala, tinha me esquecido de mandar mensagem para Igor, mas resolvi mandar enquanto a Luiza não voltava.
_______________________________________________________________
Boa tarde!
Espero que gostem
O primeiro beijo de Valu, ou o segundo pra quem considerar o quase beijo delas na boate, fica a critério de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
أدب الهواةNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...