POV VALENTINA
Desde que descobri o nome daquela Mulher do shopping, não consigo tirar da cabeça, tentei stalkear Luiza nas redes sociais, mas todas as suas contas são privadas, mandei solicitação de amizade, e ela não aceitou, já não sei mais o que fazer, a Duda tbm não me contou nada sobre a Luiza, só me disse que ela era solteira, não disse onde ela estuda ou trabalha. Acho que a Duda, não quer que sua amiga, seja mais uma da minha lista de ficantes ou peguetes.
Mas desde daquele dia não consigo para de pensar nela, queria conhecer, conversar, saber pq fiquei tão fascinada e atraída por ela.
Mas hoje é a festa do Festa do Rafa, talvez consiga me distrair e me divertir.
Tenho que organizar as coisas, a câmera os cartões de memória os equipamentos, esse será o primeiro grande evento, que fui contratada e vou ganhar dinheiro muito dinheiro, sem falar que e fazendo o que gosto e ainda poder me divertir. Não que não tenha ganhado antes com as fotos, mas não nessa magnitude desse evento, o Rafa é muito famoso por dar as melhores festas, com isso, cobrir sua festa, e uma grande responsabilidade, e por ele conhecer bastante gente na área pode dar uma arrancada na minha carreira como fotógrafa profissional.
POV LUIZA
Despertador tocando, esculto barulho bem longe, distante, abro apenas um dos olhos e coloco no modo soneca de 10 min, e viro pro outro lado para dormir mais um pouco, ou pelo menos é o que eu queria, até que o Leo sobe na cama e começa a pular.
- Acorda mamãe, o celular já tocou, tá na hora de ir pro centro mamãe! - diz enquanto continua pelando na cama, fico pensando.
- Só mais 5 min!! -Ainda de olhos fechados, sendo balança, pelo Leo , estou tão cansado que dormiria até amanhã, cheguei as 6:30 e já é 8:00
- Não mamãe, vamos perder a hora, eu já coloquei as coisas na mesa pra gente comer, só falta o café, já tô pronto tbm , tomei banho e escovei os dentinhos, só não fiz o café, pq não posso meche no fogão - ele fala com tanta convicção, e naturalidade, que penso que não tenha um menino de 6 anos , acho que tô criando um adulto responsável, não resisto, levanto e encho ele de beijos e braços.- mamãe vc está com bafo tem que escovar os dentes- fala dando risadas
- Tô com bafo, ehhh , vc acha isso engraçado- digo fazendo casquinha, e ele dando risada
- acho .... siiiim, para mamãaaae , minha barriguinha tá doendo!
- Tá bom meu amor, parei, vou escovar isso dentes e fazer o café pra gente ir.
Tomamos café, levo ele no centro e volto pra casa, minha casa está precisando de uma limpeza, e organização, mas tô cansada, não dormi quase nada, que prefiro voltar pra cama, até da hora de ir pro trabalho.
Despertador toca de novo, mas já nem parece que dormir 3 horas, seguidas, vou pro trabalho.
Sempre que tenho um tempinho ligo para o Leo, pra saber como ele está, e matar as saudades, estou trabalhando muito, no restaurante e fazendo bico na boate, estou guardado dinheiro pra comprar um carrinho usado, pra poder levar Leo pra escola buscar e não gastar tanto tempo no ônibus, assim consigo aproveitar mais tempo com o pequeno.
Mais uns dois meses, trabalho na boate acho que tenho dinheiro pra comprar o carrinho, até pq ganho gorjetas tanto no restaurante como na boate, o que acaba sendo uma grana extra mais rápida.
POV VALENTINA
-Tina, tá animada pra festa!-diz Igor
- Claro, estou super animado e um pouco nervosa e ansiosa tbm - meu coração está super acelerado, tenho uma grande responsabilidade hoje
-Vai da td certo, vc e incrível!
- Vc acha msm ??
- Claro que acho, minha maninha é maravilhosa! - diz com sorriso no rosto
- Obrigada, e muito importante pra mim sua opinião!
-Imagina Tina!
Fui pro local do evento, me preparar e organizar tudo, queria tirar fotos da decoração, e do anfitrião, antes da louca da festa, queria registrar tudo do começo ao fim.
A festa começou a rolar, e os convidados a chegar, tirei várias fotos, dancei, bebi um pouco, não muito porque o objetivo era ser o mais profissional possível, mais muitos que estavam na festa eram meus amigos, e o anfitrião já está bem louco e bêbado.
Fui contratada pela tirar as fotos até as 2h da manhã passando disso era apenas uma convida.
Depois das 2h , tirei uma foto ou outra , mas desmontei o equipamento e guardei, pra não danificar ou perder, comecei a beber pra valer, já tinha perdido as contas de quantas bebidas já tinha tomado, as festa do Rafa só acabavam as 7h da manhã isso quando ele não emendada uma na outra.
Não sei em qual momento decidi ir pra uma boate, alguém disse, que tinha uma boate muito boa perto da festa, poderíamos ir lá e depois voltar, já que só está tocando sofrência.
Fomos umas 3 ou 4 pessoas pra boate, dançamos, beijei, bebi mais um pouco por lá, e me deparei com Luiza, não acredito que era ela, esfreguei os olhos, pra ter certeza que não era uma miragem ou efeito do álcool.
ERA ELA MSM FUI ME APROXIMADO, ESTAVA EM ÊXTASE
-Luizaaaa! -digo
- Oi- diz de cabeça baixa pegando alguns coisas no balcão, onde está fazendo drink - nos conhecemos?! - diz quando finalmente olha pra mim , com aquele olhos lindos
- Não, mas adoraria! - digo sentado no banco perto do balcão
- Desculpe, estou trabalhando, a menos que tenha vindo pegar um drink, não tenho tempo pra flerte - diz com delicadeza, e sorrindo, mas ao mesmo tempo direta, ela deve ouvir cantadas o tempo todo
- E... eu.. eu .. quero um drink, o que vc me recomenda?! - gaguejo ao falar
- Vc gosta de que tipo de bebida, mas doces, com vodka, whisky ou... - interrompo
- O que vc tomaria ?
- uhhh - diz mexendo os lábios pro lado e pro outro como se tivesse tomando uma descrição- Sex on The beach ou caip... - interrompo
- pode ser sex on The beach - peso com uma piscadinha e mordendo o lábio inferior
- Ok, sai em alguns min
Fico olhando pra ela, e admirando, mau consigo formular frases na minha cabeça de tão bêbado que estou.
POV LUIZA
Estou preparando um drink, quando chegar uma garota no balcão e me chamar pela nome, acho estranho a nunca tinha visto ela por aqui ou em qualquer outro lugar.
Ela começa a dar em cima de mim , com sutileza, não é a primeira da noite, as mulheres e os homens vivem dando em cima de mim , já tô cansada de ser simpático e dar um fora com delicadeza, sou um pouco grossa com a garota, ela é muito bonita, mas dá pra perceber que ela já tomou todas, suas falas estão um pouco enroladas.
Mas tem algo nela que me intriga, não sei dizer o que é, não sei se é olhar dela penetrante.
Ela tomou o drink, e voltou algumas vezes pra pedir outro, tentou dar em cima novamente, dizendo que meus olhos eram lindos, minha boca, se poderia sair com ela qualquer dia, tentou roubar um beijo, desviei, mas não o suficiente a boca dela pegou no canto do meus lábios, afastei dela, disse em voz alta VOCE TA LOUCA GAROTA, JA DISSE PRA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ.
Foi quando um rapaz que está com ela, puxou ela, e disse que iria levar pra casa, e pediu pra ela parar de causa, ela não queria ir, mas ele saiu puxado ela, deve ter conseguido levar ela, não a vi mas pelo menos.
---‐-------‐--‐------------------------------------------------------
Boa noite!
Estão gostando ?
Parece que os encontros entre a Valentina e a Luiza estão se tornando mais frequentes
Será o destino???!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...