POV LUIZA
- Bom dia! - digo pra Isabella falo sorrindo
- Bom dia Lu! - diz, mais sua cara não esta muito boa
- O que tem pra fazer hj? - pergunto
- Tem umas petições pra fazer e uns recurso! Entre outras coisa, hj o dia vai ser longo, a bruxa esta solta, o escritório hj esta de pernas pro ar! O dr. Marcos esta uma fera, e olha que ele tem ta aqui, so vem mais tarde! - Vish sera que por causa da Tina, ou e outra coisa, ela me disse que seu pai estava preocupado com ela.
- Então e melhor começar logo!
- Sim, mas me conta que passarinho verde vc encontrou esse final de semana! - diz, sua pergunta me surpreendeu, tínhamos uma certa intimidade, trabalhamos a semana inteira juntas, conversamos bastante
-Do que vc ta falando, não tem nenhum passarinho! - Não podia dizer, que o passarinho verde, era a Valentina filha do meu chefe que passou o final de semana comigo, com aquele olhos verdes lindos, sua imagem passou na minha mente, ela nua na minha cama." Luiza para de pensar nisso"
-Ta bom, vou fingir que acredito, vc passou a semana passada td de mau humor , e hj esta super feliz, e so somar 2 +2 , aconteceu alguma coisa no final de semana, que mudou isso ! Mas ja que não quer me contar td bem !
-Ta muito na cara! ?
- Sim!
- Depois eu conto, mas não agora vc me mesmo me disse que o escritório esta de pernas por ar, quanto antes colocar td em ordem melhor !
-Td bem eu vou cobrar!
Começamos a preparar as petições, e fazer nosso, trabalha, não tivemos tempo abio, para comer direito foi um almoço bem rápido. Acabamos não conversando.
A tarde o dr. Marcos chegou, ele estava extremante irritado, e bravo, nunca tinha visto ele daquela forma, continuei a fazer meu trabalho. Tinha que levar pra ele revisar e assinar, a Isabella não queria levar, então ficou a meu cargo fazer isso. Fui tremendo na base.
-Com licença, Dr Marcos! - Ele não me ouviu esta em uma ligação não queria interromper
- Vc tem ideia do que esta me falando ! - diz em tom elevado ao telefone, e depois se vira pra mim e sinaliza pra esperar um segundo- eu quero que vc faça o que combinamos, não quero saber se não e possível, se vira... - da um tempo e continua - depois nos falamos ! - desliga o telefone
- Desculpa atrapalhar, eu so vim trazer as peças, pra serem revisadas e o senhor assinar!
- Td bem, já não conversamos sobre me chamar de senhor!
- Eu prefiro manter o profissionalíssimo no escritório Senhor!
- Vamos fazer o seguinte, enquanto estiver fora do escritório e quando estivemos as sós vc me chama só de vc pode ser!
- Td bem, senh... Marcos, Marcos, - vou em sua direção, e deixo os papeis em cima da mesa - vou deixar aqui, e vou voltar pra minha sala, se precisar estou a disposição!
- Td bem Luiza, hj o escritório esta um loucura, muitos problemas!
-Hj esta bem corrido, e melhor eu ir andando antes que a Isabella, surte !
- Td bem , pode ir ! - senti que ele queria falar alguma coisa comigo mas não sabia como falar.
POV VALENTINA
Depois da pequena discursão com minha mãe e que meu pai interferiu, peguei umas coisas, e sai de casa, tinha que adiantar uns trabalhos da faculdade pra entregar. E como minha mãe estava em casa, resolvi ir pra biblioteca da faculdade fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...