POV VALENTINA
já esta impaciente ouvindo a Duda e a Luiza, conversar sobre mim, esta quase querendo sair quando a Duda começou a falar da minha ansiedade, mas a Luiza conseguiu fazer com a Duda fosse embora e ainda pegasse o Leo.
- Vc ouviu o que conversamos! - so balança a cabeça- Quer conversar?
-Não quero conversar agora, sobre isso! - não queria estragar as coisas, com meus problemas com minha mãe, logo agora que estava bem com a Luiza
- Td bem, quando estiver pronta pra se abrir, estou aqui, tá!
- Esta bem! - digo, e ficamos em silencio por alguns segundos- Estou me lembrando que alguem, prometeu que ficaria comigo, mas esta arrumando desculpas!
- Se me lembro bem, alguém me prometeu uma massagem!
-E mesmo, está pronta para receber a melhor massagem da sua vida!
Coloque uma musica relaxante, perguntei se ela tinha óleo corporal, ela tinha um. Sentamos na cama, ele ficou de costa pra mim, eu comecei a beijar seu pescoço e a fazer massagem nos ombros, levemente, e depois fui descendo pra costas, por um tempo, por cima das roupas, mais depois pedi pra ela tira a roupa e deitar de bruços, ela esta um pouco envergonhada, mas tirou a calça, a blusa e o sutiã ficou apenas de calcinha e deitou na cama de bruços, fiquei do lado dela, tirei a roupa e fiquei de calcinha e sutiã.
Começo espalhar o óleo pela suas costas de forma suave por alguns minutos, ela esta um pouco tensa e apreensiva, depois de espalhar comecei a fazer a massagem, pelos ombros e fui descendo para as costas, com movimentos leves , subindo e descendo, ate perceber que ela esta mais relaxada. Comecei a descer mais, fui massageando as nádegas com movimentos circulares, as coxas, na parte interna perto da vulva, onde a respiração da Luiza esta cada vez mais ofegantes, sentia a vibração do seu corpo, estava cada vez mais excitada.
Subi em cima dela, comecei a dar vários beijos e mordidas no pescoço dela, enquanto passava a mão nas sua nádegas, e sussurrava em seu ouvido " está pronta, pra ser minha" , ela morde os lábios inferiores e balança a cabeça em sinal positivo, se vira pra mim.
POV LUIZA
A Valentina sabe como seduzir uma mulher, ela esta fazendo a melhor massagem que da minha vida, a principio esta insegura, apreensiva, mas aos poucos comecei a relaxar, minha respiração esta ficando cada vez mais ofegante, a cada toque seu, meu coração esta acelerado, meu corpo vibrava, nunca tinha me sentido assim antes, estava me segurando pra não agarrar aquela e mulher e me entregar de uma vez, mas não consegui resistir quando ela subiu em cima de mim e beijou e sussurrou no meu ouvido " está pronta, pra ser minha", ela tinha total controle sobre mim.
Me virei, nos olhamos nos olhos, sem dizer uma palavra, sabíamos o que queríamos, estava estampado no nossos olhos, esquecemos o mundo lá fora, eram apenas a gente, nos beijamos, loucamente, alisava suas costas, sentia casa curva seu corpo, enquanto ela beijava meu pescoço e mordia minha orelha, o que me deixava todo arrepiada, seu toque era suave, uma de suas mãos estava entrelaçada na minha encima da cabeça a outra desceu estava descendo passando por meus seios, minha cintura e desce ate minha calcinha, que estava molhada, ela coloca a mão por dentro, e começa a massagear meu clitóris, lentamente e aos poucos vai aumentando a intensidade. Passo a acariciar suas costas, e tirar seus sutiã, começo a encrava minhas unhas em sua pele, que provavelmente deixaria marcas, a beijar seus seios, desejava aquela mulher, queria que fossemos uma só.
A Valentina começa a descer, beijando e mordendo meus seios, minha barriga até se deparar com minha calcinha, ela me olha com olhar malicioso, e começa a tirar minha calcinha, quando termina, vem subindo beijando minha perna até chegar na minha vagina. Meu sexo pulsa de forma frenética. Sinto seus beijos, depois sua língua invadir lentamente meus grandes lábios, aos poucos mergulha sobre toda extensão da minha vagina, vai descendo até a abertura da vagina e recolhendo minha lubrificação, volta a meu clitóris e pressionando freneticamente, faz esse movimentos diversas vezes, meu tesão cada vez mais aumenta, cada vez mais á deseja, cada vez mais escapa gemidos, seguro os lenções da cama com intensidade.
Valentina ao perceber meus estado de excitação, passa a coloca dois dedos na vagina, com movimentos de vai e vem, rápidos e precisos, as vezes os movimentos são circulares, as vezes pra cima pra baixo, volta para meu clitóris, essa mulher me deixa completamente fora de orbita. Continua fazendo esses movimentos, mas aos pouco sobe e me beija, com muita intensidade. Meu corpo arqueia, devido as movimentos repetitivos e frenéticos, o liquido que escorre de mim é abundante posso ouvir o atrito dele com os dedos da Valentina, sinto que a qualquer momento vou explodir, meu corpo esta vibrando, já não tenho mais controle nenhum, sinto que a qualquer instante vou gozar.
POV VALENTINA
Sentir o corpo da Luiza, sua respiração ofegante , seus gemidos, me deixa cada vez mais excitada, meus toques e movimentos sinto que somos uma só alma, estamos e sintonia, percebo que a Luiza, esta cada vez mais excitada. Ter o controle sobre o seu corpo me deixou em êxtase. Seu corpo demostra que esta preste a explodir de prazer, estamos quase no ápice, ela esta tentando controlar seu corpo, mas a cada movimento fica mais difícil controlar, ela finalmente se rende, e goza.
Estamos suada e ofegantes, não conseguimos pronunciar nenhuma palavra, queria registrar na minha mente tudo que tinha acabado de acontecer, ficamos nos olhando por uns instantes, até ela me beija suavemente, como sinal para selar esse momento marcante de nossas vidas.
Não tenho palavras pra descrever, esse momento, maravilho e incrível, essas palavras não fazem jus ao que acabamos de fazer, me sinto flutuante, fora de mim, estou cansada, e maravilhada. Finalmente consigo pronunciar palavras.
- Lu, vc é incrível- digo olhando pra ela, e lhe dou beijo lento e calmo - me desculpa qualquer coisa tá?
-Valentina, não tem o que desculpar, foi perfeito, nunca tinha me sentido assim antes! - ouvir isso foi incrível
-Se alguém me disse que pra ficar com vc, teríamos que ficar presa no elevador teria providenciado isso mais cedo! - digo
- Deixa de ser besta Valentina! - diz irritada
- Adoro quando vc fica bravinha!
- Adora eh - diz me dando beijos, somente aceno com a cabeça
Ficamos ali, deitadas nua, na cama nos acariciando, até pegar no sono.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...