POV VALENTINA
Depois do pedido, subimos para sala o professor já estava lá, ele já iria iniciar a prova. Mas estava rolando um burburinho. Estavam todos falando sobre o pedido de namoro. Algumas das colegas, queria ver as alianças. A Luiza estava radiante, mostrando as alianças. O professor por outro lado estava tentando controlar o falatório. Dou beijo na Lu, e vou para minha mesa.
- Pelo visto, a militantezinha conseguiu, colocar as rédeas na Valentina! - Carlos diz
- Você esta com ciúmes de duas gostosas não darem bola para você!- Carla diz
- Até parece né! Aposto que se elas experimentassem tudo isso aqui! - Carlo diz, passando a mão em seu corpo, principalmente na sua genitália
- Deixa de ser idiota! Se você não percebeu a relação das duas não tem espaço pra um homem, ainda mais escroto como você! - A Carla diz
- Isso é verdade! E também não tem espaço para mais ninguém! Quem tinha esperança da Valentina terminar com a Luiza! Isso não vai acontecer! - Amanda diz, o que me deixa surpresa, ela ainda tinha esperança que eu terminasse com Lu, para ficarmos juntas.
A Luiza esta sentada na sua mesa e as garotas a rodeavam. Espero que ela não tenha ouvido os comentários negativos. Eu pensei em responder o Carlos. Mas não foi preciso, acho que agora temos fandom Valu.
Mas é melhor ficar atenta a esse cara. Existe muitos caras como ele, já tinha consciência que coisa desse tipo poderia acontecer, esse comentários machistas, misóginos estão presente na sociedade, lutamos todos os dias pra afirma a nossa existência, pra termos o mínimo de respeito pelo que somos. A Sociedade e composta por diversidades, e temos o direito de ser o que quiser, fazer o que quiser, sem ser julgados e descriminados por ser que somos, não é como se estivéssemos cometendo um crime. O mais engraçado, para não dizer trágico, é que a sociedade perdoa aquele homem que bate em uma mulher, é diz que fez o que fez por amor. Mas condena um amor puro e sincero. Os valores da sociedade está invertidos, falta um pouco de conscientização.
- Galera por favor! Cada um em seu lugar! E silencio por favor! - a galera se senta em seus devido lugar, e professor distribui as provas.
Finalizo a prova primeiro que a Luiza, eu confesso que não sei se fui muito bem, coloquei o que achava que caberia. Sai da sala e fiquei esperando a minha Princesa terminar.
- Como foi?- pergunto
- Acho que bem?! - ela responde, mas não parecia confiante
- Você deve ter arrasado! Agora eu não posso dizer o mesmo! - digo dando vários selinhos nela
- Você foi umas das primeiras a terminar!
- Sim, mais isso não significa nada! Agora vamos! Estou morrendo de fome!
- Vamos! Tinha combinado de ir encontrar a Duda e Igor no Bar! Será que eles já terminaram?
- Na verdade... ! - eu tinha outros planos para nos
-O que foi Valentina?! - pergunta me encarando, com aquele olhar que sabe o que eu quero fazer com ela, apenas sorrio para ela - Você é um perigo sabia!?
-Eu tenho outros planos pra nós! - dou beijo
- A Duda vai ficar uma fera, se a gente não der nem uma passadinha lá!
- Acho que ela não vai se importar...- sussurro no seu ouvido- se a melhor amiga dela e a cunhadinha favorita ... for comemorar o pedido de namoro!
- Porque você e assim em...! - diz com voz melancólica e suave que me deixa louca - Sempre me fazendo ceder aos seus caprichos!
- Não precisar se culpar meu amor... - selinho- Eu sei que eu sou irresistível! - selinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...