POV LUIZA
Rever o Miguel depois de anos, foi um choque, trousse diversas sensações e sentimentos principalmente de raiva, rancor e tristeza. E como se meu passado tivesse sempre me rondando, como se fosse uma sombra, pra lembrar que a felicidade tem sempre um preço, que devemos decidir se estamos dispostos a pagar.
Esse preço, não a dinheiro no mundo que compre, mas pra ser feliz tem que ter coragem e ousadia, pra enfrentar o que vier. Já ouvi muitas frases feitas, teorias perfeitas. Já me disseram tantas vezes que era loucura e isso ecoou tanto em mim que me imobilizou, por tanto tempo. Pq acontece que viver foge de qualquer padrão.
Não tem escola que nos ensine quais são as escolhas certas, devemos fazer, quais os sonhos seremos capazes de realizar, a não criar NUNCA expectativas, porque sempre acabamos criando, e SEMPRE nos arrependemos no final.
Não sei, se o Miguel de fato mudou, dizer que está diferente, não torna isso real. A lembrança daquele dia, esta sempre marcado na minha memoria.
FLASHBACK ON
Depois de discutir com o Miguel, fui pra minha casa, pensando em tudo que tinha acontecido. Como o Pedro teve a audácia de me mandar dinheiro pra colocar o nosso filho pra adoção. Só pq ele não conseguiu me esquecer, acha que o dinheiro resolve tudo.
Eu ainda o amava, não conseguia esquece-lo, talvez nunca fosse capaz de esquece-lo. Passamos muitos momentos bom, e se não fosse pela gestação ainda estaríamos juntos. Achei que éramos verdadeiros e honestos um com outro, mas pelo visto apenas um de nos, era assim.
Ele nunca me disse que era rico, ele disse que o pai vendia hot-dog na rua e que a mãe era domestica, trabalhava limpando as casa dos outros. Devia ter desconfiado que tinha algo errado, ele sempre arruma desculpa pra não irmos pra casa dele, e nunca me apresentou pra família dele, agora eu entendo porque ele sempre mentiu pra mim, e boba aqui caiu. Eu sou um idiota mesmo.
Começo a passar mal, acho que pq não comi muito bem hoje, acho que minha pressão caiu. Pego umas bolachinhas e começo a comer sentada na cama. O Leo esta muito agitado hoje. Mas assim que eu melhoro um pouco vou trabalhar.
As dores nas costas hoje, esta muito insuportável, o Leo esta se mexendo de mais, não sei se e o cansaço, ou a barriga que esta grande de mais. Acabei desmaiando no trabalho e fui levada ao hospital.
Os médicos fizeram vários exames, e manterão em observação por tempo. Eles me deixam muito assustada. Disse que o Leo poderia nascer prematuro, que minha glicemia e pressão artéria estava desregula, que isso era prejudicial pra mim e para o bebe. Perguntaram se eu tinha passado por algum estresse ou esforço desnecessário. Falaram, pra mim repousar, e não fazer nem esforço por esse dias, e evitar situações estressantes.
Como uma mãe de primeira viagem, que precisa trabalhar, fica de repouso e evita situações estressantes. Tentaria seguir as recomendações mas acho que isso, não seja possível.
Semanas depois do incidente
Estava seguindo a risca as recomendações, mas não dava pra evitar tudo o tempo todo, mas não tinha mais passado mau igual daquela vez, quando começa a sentir alguma coisa, meditava, relaxava, repousava quando possível, estava controlando a glicemia.
As dores nas costas, estamos mais frequentes, além das cólicas na região abdominal, dores na virilha, não consegui dormir direito essa noite.
Mas precisava trabalhar, terminar o turno no restaurante, falta apenas 3 horas, dava pra aguentar, depois do turno iria ao Hospital ver com o Leo estava. Ainda não esta na hora dele nascer, estou com 35 semanas, deve ser apenas um desconforto, nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanficNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...