POV VALENTINA
Terminamos de tomar o sorvete, e levamos o Leo pra brincar nos brinquedos, ele correu muito, brincou em tds os brinquedos. É depois pegamos um Uber pra ir pra casa da Luiza, no caminho o Leo acabou dormindo tadinho, esta muito cansado. Chegamos na casa da Luiza, ela o colocou no quarto.
Ficamos na sala conversando ,ela me contou um pouco sobre a mãe da Duda, que a considerava com uma tia, contei sobre o trabalho, que fui contratada pra fazer. Ficamos conversando por horas.
Olhei para o relógio , e vi que ja era tarde, achei melhor me despedir da Luiza, sei que ela tem que acordar cedo.
-Bom, o papo esta bom, mas acho melhor eu ir andando!
- Vc não vai, ficar?
- Vc quer que eu fique? - ela apenas acena em sinal positivo- não quero te atrapalhar, sei que vc acorda cedo!
- Não atrapalha!
- Então eu fico! - digo fico muito feliz, pelo convite
Nos beijamos na sala, nossa línguas se entrelaçam, e beijo quente e intenso, a Luiza então interrompe o beijo, me pega pela mão e puxa para o quarto e fecha a porta, ela me agarra ela cintura e me leva ate a cama, onde eu sento ela se curva ela Sussurra no meu ouvido "vamos continuar de onde paramos" apenas aceno com a cabeça, ela esta em cima de mim, começa desabotoar minha calças, enquanto me olha com desejo e sedução. Entre trocas de carinhos, beijos, e sedução, tiramos tds as roupas, estavam completamente nuas, transar com Luiza, virou meu passa tempo favorito.
Transar com ela é uma experiência extremamente extraordinário, seu toque, suas curvas, suas pintinhas, suas tatuagens, tenho cada uma delas grava na minha mente, aprecio cada vez mais, nossas conexão, ela sempre sabe o que me deixa excitada.
A Luiza, estava rebolando nos meus dedos, esta apreciando cada movimento seu, faria de td pra continuar contemplando seu corpo, mas não demorou muito pra ela gozar, senti seu corpo inteiro se contrair, e a vibrar, jogou sua cabeça pra tras, pra sentir com intensidade o orgasmos.
-Caralho, isso foi surreal!- diz quando terminou de curtir o primeiro orgasmo da noite
-é sempre uma honra, te dar prazer! - digo baixinho no seu ouvido, ela da um sorriso malicioso
Ficamos nos acariciamos, por um tempo , até recuperar o folego e continuar transando, estávamos sedentas por sexo, nem parecia que ja tinhas transados antes. Passamos a madrugada quase td transando, até pegarmos no sono.
POV LUIZA
Despertador toca
- Bom dia Princesa!- diz a Valentina, acariciando meu rosto, estamos abraçadas ainda, estava cansada de mais pra abrir os olhos ou dizer algum coisa - Vc não vai me dar Bom dia?
- Bom dia! - digo de olhos fechado - podemos dormir mais 5 mim?
- Bom eu posso ficar aqui com vc o dia td, mas acredito que tenha uma pessoinha no outro quarto que tem aula daqui a pouco!
- Td bem, vou levantar e tomar banho pra acordar! - digo me despreguiçando e levanto, Valentina vem logo atras- Pra onde vc vai?
-Tomar banho com vc! - diz segurando minha cintura
- Nem pensar, vou tomar banho rápido pra levar o Leo escola!
-Podemos tomar banho rápido!
-vc sabe muito bem, se vc entrar comigo, não vai ser apenas banho!
-Eu prometo não tentar nada, e vamos só tomar banho!
- Valen... - me da um beijo, pra eu parar de falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...