Onde tem implicância, tem Amor

1.2K 103 5
                                    

POV VALENTINA

Como a Luiza, não me da bola, com as minhas declarações e cantadas, resolvi mudar de estratégia, implicar com ela virou meu hobby favorito, adoro ver ela irritada, a cara que ela faz me deixa ainda mais fascinada pela aquela mulher, meu irmão e a Duda acha isso loucura, eles dizem que eu vou acabar fazendo com que ela me odeie, mas o fato dela ficar irritada com as minhas brincadeiras significa que ela se importa comigo. 

A semanas estou implicando com ela, nas aulas e nos intervalos, nas aulas e super divertido travar debates com ela, ela parece uma militantezinha, irritada e  brava , as vezes eu ate concordo com ela, mas implicar pra ver ela perder a cabeça e mais divertido, e as aulas acabam mais rápidos.

As vezes eu exagero um pouco e ela fica sem falar comigo por um tempo, quando isso acontece dou um tempinho, pra ela ficar de boa de novo. Acho que esta funcionando pq, ela nunca fica muito tempo sem falar comigo. 

POV LUIZA

Não sei o que passa na cabeça dessa Valentina, ela a umas semanas atrás esta se declarando pra mim, depois pediu pra sermos amigas, agora ela vive me irritando atoa, que me deixa super brava e irritada com ela, mas eu não consegui ficar sem falar com ela por muito tempo, isso me irrita de um forma.

Eu ainda tenho que lidar com o fato que minha irmã mais nova esta morando comigo e com o comportamento de quinta serie da Valentina.

A ultima da Valentina na aula, foi falar que  tornar a trafico de drogas como imprescritível, podendo se julgados a qlq tempo, que eles tinha noção do que esta fazendo o que faziam eram errados, mas que tinha que pagar. 

Não concordo com ela, em alguns aspectos, sim eles fizeram algo errado, e tem que pagar, mas agravar um conduta, não a melhora e faz com as pessoas não seja reabilitadas,  ate pq o fato de muitos jovens e crianças fazer parte dessa realidade por falta de estruturação familiar e do governo, isso agrava muito mais. Ate pq muitos que são pegos por trafico, são aqueles que menos tem a oferecer, são bode expiatórios, eu acredito na recuperação deles, pra ser integrados na sociedade. E outra muitos são enquadrados por tráficos so, por esta no local errado e na hora errada comprando drogas pra consumo próprio, mas não tem voz, e o direito e mutável, mas deveria ser pra melhorar e diminuir a marginalização e não aumentar. 

Fiquei mais furiosa com ela quando ela veio falar comigo no intervalo, dizendo que não era pra mim chorar quando um drogado viesse me assaltar pra comprar drogas, qual é o problema dessa garota, juro que não entendo estou fazendo muito esforço pra entender.

POV VALENTINA 

Depois dos debates a Luiza não esta falando direito comigo, mais hj e sexta feira, e Lukinhas esta fazendo aniversario hj, vamos para o bar na hora do intervalo, ele convidou ela, depois de umas bebidas acho que ela fica mais tranquila e talvez consiga fazer as pazes. 

Na aula hoje ela mau me olhou, preferi não cutucar a fera com vara curta, pq não e vantagem nenhuma ela fica com raiva de mim, ainda mais se isso recair no nosso final de semana tínhamos combinado de ir ao cinema, com o Leo, Igor e Duda. Até o momento ela não desmarcou o que é bom. E hj tbm, não esta muito no clima de nada, minha mãe de fato não se importa nem um pouco como eu me sinto com relação a faculdade, brigamos, pq tentei convencer ela de trocar de curso, ela so faltou me expulsar de casa. 

Chegou o intervalo desci primeiro e fui pedir uma bebida, ela demorou pra descer, ja estava no 2 ou 3 drink, acho que ela desistiu de vir, que droga Valentina, vc não toma jeito mesmo, sempre estragando tudo. 

-Oi gata, ta sozinha! - Amanda ela era de outra turma, mas ja tinha ficado com ela antes

-Estou com uns amigos! - procuro e não tem ninguém td mundo evaporou, olho a hora, e percebo que o intervalo estava quase acabando. 

VALU - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora