Fascinação

1.3K 110 8
                                    

POV VALENTINA

Acordei ao lado daquela mulher linda e fascinante, fiquei admirando td a aquela beleza ao meu lado nua, sem acreditar que erra tudo real, que finalmente a Luiza tinha se rendido ao nossos sentimentos, queria acordar ao lado dela tds os dias.

- Oi - diz me olhando - Pq vc esta me olhando assim?- com um sorriso no rosto

- Estou admirando a mulher mais linda e encantadora do mundo! - digo

- É e onde ela está? - diz procurando do outro lado do quarto

- Sua boba, estou falando de vc ! - digo e dou beijo nela

- É msm, pq eu achei que ela estava na minha frente! - diz e me beija, e morde o meus lábios inferiores

- Eu gosto muito de vc! - ficamos nos encarando por tempo e nos beijando- Estou morrendo de fome, o que tem pra comer, ou podemos pedir alguma coisa? - digo enquanto ainda estamos deitada na cama

- UHH ! - diz pensando e fazendo aquela bico pensativo - Podemos pedir alguma coisa, pq não tem nada pronto teria que preparar, assim da tempo de tomar um banho!

- Ótimo, vc de que, lanche, pizza, tailandesa, japonesa...- interrompe

- Pode ser tailandesa!

-Ok vou pedir - pego o celular vejo o cardápio com a Luiza e faço o pedido, enquanto estou terminando de finalizar o pedido a Luiza se levanta e vai em direção ao banheiro- Pra onde vc pensa que vai?

-Tomar banho! - diz, case chegando na porta do banheiro, enquanto desfila nua na minha frente de deixando mais fascinada por essa mulher

-E vc acha vai tomar banho sozinha ?

-Acho! - diz entrando no banheiro

- Não mesmo! - largo o celular na cama e vou para o banheiro

Quando entro no banheiro ela ja esta de baixo do chuveiro, toda molhada, entro no box, agarro sua cintura e trago ela mais perto de mim, ela me olha nos olhos, começamos a nos acariciar, beijo seu queijo e seu pescoço. Ela me beija no pescoço que me deixa arrepiada, e depois beija e morde e chupa meu ombro onde tem umas pintinhas. Acaricia me rosto e meus lábios. Seguro seu cabelo pra atrás, enquanto ela passa a mão nos meus seios. A agarro pela cintura e vou descendo a mão pelas costas e pego na sua bunda, ela vai descendo a mão na minha barriga até chegar no meu clitóris e começa a massagear, com intensidade. E começa a introduzir dois dedos na minha vagina, faz movimentos que me deixam fascinada, nas nuvens.

A viro de costas, ela se apoia na parede, vou descendo dando vários beijos e a acariciando, ate chegar em sua vagina e começo a chupa-la, posso ouvir seus gemidos, estimulo seu clitóris, e vou chupando.

Ela me levanta, me vira de costas e sussurra no meu ouvido :" quero vc pra mim" e beija e chupa meu pescoço, isso me deixa com mais tesão e fascinada. Agarra minha cintura com força e vai descendo e massageando meu clitóris, nos beijamos.

POV LUIZA

Poderíamos ficar ali pra sempre, mais o entregador começou a buzinar na porta, sai do banheiro, peguei a primeira coisa que encontrei pra vestir, peguei a entrega, a Valentina ja tinha pagado pelo app, o que facilitou de pegar a comida mais rápido e não passar tanta vergonha.

Quando voltei pra dentro a Valentina estava se secando, ela não tinha roupas limpas, já que as dela estava n moto que ficou na faculdade, emprestei as minhas pra ela, mas não são nem um pouco sua cara. Comemos e ficamos conversando. Até a Duda mandar mensagem.

DUDA" Boa noite, gatona

A bela adormecida já acordou?

Estou levando o Leo pra ai!

VALU - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora