Peripécias

1.4K 122 12
                                    

POV LUIZA

Ao chegar na faculdade, fui direto pra sala, cheguei cedo, não tinha chegado ninguém ainda, a pesar de não ser surpresa, muitos não vão pra  faculdade na sexta, e os que vão as vezes demoram pra subir pra sala, entram na segunda aula. 

Fiquei mexendo no celular vendo as redes sociais, quando de repente sinto uma palpitação forte no peite, uma angustia, faz muito tempo que não sentia isso, a ultima vez que senti isso foi quando o Leo caiu na escola e cortou a testa, e levaram ele para o hospital. quando penso em ligar pra Sarah, ela tinha mandado um áudio.

"Mamãe, posso dormir na casa da titia Fe, com a titia Sarah, lá vai ter um monte de crianças, brinquedos, unhn... vai ter bolo, ahhan balões e outras coisa que não me lembro!" - Leo pegou o celular da tia pra me mandar msg

"Amorzinho, já tínhamos conversado sobre isso, vc vai só amanhã pra festa, mas hoje apenas a tia Sarah que vai dormi lá" - ele já tinha pedi antes, eu disse não, eles vão esta ocupados organizando tudo, não vão ter como cuidar dele

"Mas mamãe eu queria dormir com titia Fe, ela e legal, é eu queria esta lá ja pra festa , vai ter até piscina, pula pula"

"Leo, eles vão organizar a festa ainda amanhã, e vc ir vai atrapalhar, a tia Fe e a tia Sarah não vai poder cuidar de vc"

" Mas a Leticia, Helena, Caio tbm vão dormir lá"

"Mas eles são primos da Fe, eles são família dela"

"Mas tia Fe, tbm e minha família"

"Lu, conversei com a Fe, e os pais dela, não ligam do Leo dormir lá, tem lugar pra td mundo a casa deles e grande"

"Não é isso Sarah, eles tem que organizar um monte de coisa, e vc esta indo pra ajudar, e leva-lo vc vai ter ficar de olho nele"

"Vai ter um monte de gente olhando eles, vai ter bastante espaço pra eles brincar"

" Tudo bem, fala pra ele se comportar é qualquer coisa me liga, não importa a hora" -escuto o Leo gritando de felicidade, por poder ir , mas fico um pouco preocupada com ele 

"Tudo bem"

"Obrigado mamãe ! Te amo mil milhões!

"Tbm te amo mil milhões"

- Boa noite Luiza! - Diz a professora Taty, e olha no relógio do pulso as horas!

- Boa Noite Profª!

- Será que meu relógio esta errado? Que horas são Luiza?

- São 19:25 professora! 

- Eu estou atrasada, por causa da reunião com a coordenação de ultima hora! Mas achei que a sala estaria mais cheia ! Será que o pessoal ira vir hoje ? 

- Não sei, talvez entre mais tarde!

- Ok! Como só  tem nós duas, vou aproveitar e ir no banheiro e encher minha garrafinha! Vou deixar minhas coisa aqui!

- Tudo bem, prof!

A palpitação e o aperto no peito continua não é o Leo, muito pelo contrario ele esta contente e feliz, por ter conseguido o que queria. Olho as horas, a Tina já deveria ter chegado, ela havia mandado msg, que chegaria tarde, pq iria abastecer o moto, mas já era pra ela ter chegado faz tempo.  Resolvo ligar pra ela. Três ligações perdidas, todas cai na caixa postal. 

....Chamada ...

-Alô! - outra pessoa atendeu o telefone

VALU - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora