POV LUIZA
Depois de conversar a noite toda no elevador com a Valentina, o cansaço foi mais forte, do que a vontade de ficar acordada, dormimos abraçadas, mas confesso apesar de ter gostado de dormir com ela, tenho que admitir, dormir no chão definitivamente não e agradável, despertei com muita dor nas costas, mas não queria me mexer muito, pq a Valentina ainda estava dormindo. Fiquei admirando ela dormir, ela está suspirando e com um sorriso no rosto, não sem com o que ela está sonhando mais adoraria saber, ela fica muito linda e fofa dormindo, parece um anjo, nem parece a aquela garota implicante, e marrenta.
- Tem alguém ai? - batem do lado de fora da porta
-Valentina acorda! - mexo nela - Tem sim!
- AH!! Tem o que ? - diz atordoada
-Tem alguém la fora ! - digo enquanto ela se despreguiça
- A mais já, queria ficar mais um pouco com vc! - diz e me da um beijo
-Valentina, estou td dolorida de dormir aqui, quero tomar banho, comer, não necessariamente nessa ordem!
- Tudo bem, podemos comer, posso fazer uma massagem, podemos tomar um banho juntinhas!
- Desde quando vc sabe fazer massagem?
- Vamos descobrir !
-Vc ta me dizendo que eu vou ser sua cobaia!
- Depois vc me fala se gostou ou não da massagem!
- OK, mas não aqui, quero sair logo desse lugar!
-Tudo bem!
Conseguimos falar com quem esta do outro lado, mais demorou pra conseguirem nos tirar de lá, chamaram o corpo de bombeiros, e trouxeram lanches pra gente comer, estamos famintas, quando finalmente saímos, fizeram o primeiro atendimento, para sermos levadas para o hospital, mas antes pegamos nossas coisa na sala, que por incrível que pareça ainda estavam lá, ao chegar no hospital, fomos examinadas novamente, e liberadas.
Pegamos um Uber para minha casa por muita insistência da Valentina, pq poderíamos pegar o ônibus, mas estava cansada, então aceitei. Ao chegar em casa, a Sarah esta no portão, super preocupada.
- Onde vc estava? to tentando ligar pra vc faz um tempão! vc nunca demorou tanto pra chegar! Achei que tinha acontecido algo grave com vc!
-Calma, estou bem, não aconteceu nada de muito grave! Podemos conversar lá dentro
- Tudo bem! - disse - e essa quem é? - disse olhando pra Valentina
- Essa é uma amiga da faculdade, a Valentina ! - digo sem jeito
-Prazer sou a Sarah a irmã da Luiza! - cumprimenta a Valentina
-Prazer !
- Ela não e aquela que vc tinha brigado um dia desse, que vc chegou super furiosa! - Diz baixinho pra mim
- Sim, mas ja nos resolvemos!
- Ok!
Entramos em casa, coloquei o meu celular e do Valentina pra carregar, contei o que tinha acontecido na faculdade, tirando a parte dos beijos, a Sarah ficou perplexa, sem acreditar, disse que não aguentaria ficar em um elevador fechado, mas perguntou se estávamos bem, dissemos que passamos no hospital antes de ir pra casa, é que esta tudo bem.
A Sarah iria passar o final de semana na casa da namorada, pq parece que os pais da namorada iria levar elas pra fazer uma trilha ou algo assim, então ela ficou só um pouco com a gente, até os pais da namorada vir pegar ela. O Leo estava no centro recreativo até as 14 :00, tínhamos algumas horas com a casa livre, fui colocar o celular pra dispertar pra buscar o Leo, quando liguei o aparelho começou a chegar um monte de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...