Cinema

1.2K 110 18
                                    

POV VALENTINA

A Luiza me mandou msg, pra falar que minha familia estava preocupada comigo, não queria que ela soubesse que minha mãe tinha mandado uma msg me humilhando.

MÃE

Valentina onde, vc se meteu? 

Deve esta fariando por ai, vc não tem jeito mesmo....

... seu irmão disse que vc tinha ficado presa no elevador com a Luiza, mas queria ficar sozinha

Estamos tds preocupados e com vc e vc so diz que esta td bem, e quer ficar sozinha

...

Vc não acha que ja e grande de mais, pra ficar dando trabalho garota, vc não e mais uma criança, tem que ter responsabilidades, e vc sabia muito bem que tínhamos compromisso hj, e como sempre vc faz o que quer. 

...

Eu quero o melhor pra vc, e vc não aceita isso, acha que vou mudar de ideia só pq vc esta fazendo birra de criança mau educada, e some o dia todo sem dar noticias, pra chamar atenção, pra que ficamos com dó de vc e aceites seus caprichos, isso não vai acontecer, seu pai passa muito a mão na sua cabeça, mas comigo o buraco e mais embaixo.

...

Quero vc em casa amanha sem falta, na hora do almoço"

PAI

"Querida, onde vc está, estamos preocupado com vc, seu irmão disse que vc tinha discutido com sua mãe

Vamos conversar, já falei com sua mãe, vc sabe que ela é uma pessoa dificil de lidar

Mas sempre estarei do seu lado

Seu irmão me contou o que aconteceu, vc esta bem?

Me liga 

Quer conversar em outro lugar, me fala, que eu vou ate vc

Querida, vc esta me ignorando tbm, não faz isso"

"Pai estou bem, passai o dia na casa de uma amigo, eu quero ficar um pouco sozinha, pra colocar a cabeça no lugar, mas depois conversamos "

IGOR

" Tina, onde vc está, vc esta bem?

Já rodamos tds os lugares, ja ligamos pra hospitais, delegacias, pra seus amigos, ninguém sabe de vc, nossos pais estão preocupados.

Vc não acha que esta exagerando, em sumir, sem da noticias, sabe se por ande vc esta andando, e com quem, vc nao e mais uma adolescente Tina, ta na hora de crescer.

Volta logo, vamos conversar com calma, vc e a mãe tem conversar, estou do seu lado, mas vc tbm tem que entender que não pode fazer td que vem na cabeça

" Igor vc diz que ta do meu lado, mas sempre acha que eu meto os pes pela mãos, vc não tem ideia do que a Dona Catarina falou pra mim, ela praticamente me expulsou de casa, e vc acha que eu estou exagerando, e me comportando como adolescente, vc não tem a minima ideia do que estou passando, a final vc e filhinho preferido, não sabe a que esta na minha pele"

Quando disse a Luiza que mandei mensagem pra Kelly percebi, que ela tinha ficado com ciúmes, então resolvi ir pra um hotel, pra não ter problemas, e apaguei a msg que mandei.

" Oi pequena, vc queria falar comigo ?

" Era besteira, deixa pra la"

"Agora fiquei curiosa, o que era?

VALU - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora