Ligação

1.2K 114 9
                                    

POV VALENTINA

Fiquei procurando a Luiza um tempão, sem saber pq ela estava chateada comigo, se era pelo atraso, ou pela brincadeira, mas foi ideia dela, manter segredo da nossa relação, estou tentando fazer o que ela me pediu. E a droga do meu celular, está desligado, e não posso pedir pra Duda, Igor ou para qualquer outro nessa faculdade pra mandar mensagem para Luiza. 

- Lu finalmente te encontrei, procurei vc a faculdade td! - digo tentando dar um beijo nela

- Me deixa em paz Valentina! - vira o rosto, e me empurra pra longe, fiquei sem reação por instante

 - E por causa do atraso ou pela brincadeira? - pergunto 

-Não! - diz 

- O que foi que eu fiz? - pergunto sem entender, essa reação dela fria, nem parece que passamos a noite juntas

- Jura que vc não sabe? - diz com muita raiva 

- Se você não me dizer o que foi que eu  fiz, eu não vou saber!- digo tentando entender, não consigo pensar em nada, não falo com ela desde que nos despedimos, será que por causa que eu não mandei mensagem pra ela.

- Você é a Kelly, se recorda agora!? - o que tem a Kelly agora, esse assunto pra mim esta mais que resolvido.

- Isso de novo Lu, já te expliquei!- digo, mas ela mau me olha nos olhos- Somos apenas amigas de infância, nada mais que isso, achei que tinha deixado isso claro no outro dia! 

-É eu como uma idiota eu cai! - Que ? Como assim? Ela fala, mas cada palavra que sai de sua boca, eu cada vez entendo menos

-Do que vc esta falando? Você  pode me explicar por favor!- tento pegar sua mão mais ela fica cada vez mais distante

- Você quer que eu explique pra você, é isso mesmo?! - diz com ironia 

-Por favor, eu quero entender, porque de uma hora pra outra você esta me tratando assim!

- Já não basta ter transado com Kelly, ainda que se passar por coitadinha! 

- Calma ai Lu, conversamos sobre isso, eu prometi pra você que isso nunca mais iria acontecer, é estou cumprindo a promessa! 

- Esta cumprido a promessa? - diz balançando a cabeça em negação- Não me faça de idiota, eu sei muito bem, que vocês transaram hoje!

- Hoje? Como assim? - ela fica em silencio, pega suas coisa, e tenta sair, mas a seguro pelo braço, ela encara minha mão e tenta puxar, mas eu a seguro com mais força

- Valentina me solta! - diz 

- Me ouve por favor! - quero que ela me escute, não sei onde ela tirou essa ideia maluca que eu transei com a Kelly, apenas nos vimos no restaurante e conversamos brevemente.

- Ouvir o que, promessas vazias!?

- Não são promessas vazias, quero que vc me escute, não sei da onde vc tirou essa ideia maluca que eu transei com a Kelly hoje!

- Não se faz de sonsa Valentina , que eu sei muito bem que vc transou com ela no apartamento dela, e almoçaram juntas !

- Claro que não, eu e a Kelly não transamos, e nem almoçamos juntas.. - me interrompe

- Pq vc não assume logo em Valentina!?

- Pq não e verdade, a Kelly me viu no restaurante quando esta almoçando, e foi me cumprimentar, e conversamos um pouco, só isso!

-Que conveniente ne Valen... - interrompo

- Não Luiza, não é conveniente, é a verdade, mas pelo visto vc não quer acreditar em mim! - ela tenta dizer alguma coisa mas eu não a deixo falar- Deixa eu terminar de falar, se vc mesmo assim quiser ir embora eu não vou impedir! - ela nem se quer me olha, mas deixa falar - Quando sai da sua casa, fui direto pra minha casa, pra adiantar meus trabalhos, mas ao chegar em casa, me deparai com minha mãe, era tudo que eu menos queria naquele momento, discutimos, então peguei minhas coisa e vim pra faculdade, fazer os trabalhos aqui.- respiro fundo - O Thomas nesse meio tempo me mandou o cronograma, onde eu tenho praticamente dois dias pra fazer os trabalhos da faculdade, reorganizar minha agenda, de acordo com o cronograma, tenho pouco tempo pra fazer, então resolvi me livrar primeiro dos trabalhos, que nem tinha começado ainda, fiquei o dia todo da biblioteca. Sai apenas para comer, no restaurante aqui perto, foi onde a Kelly apareceu, enquanto estava lá, conversamos um pouco sobre vc, e depois voltei pra biblioteca, nem cheguei perto do seu apartamento. Como deixei meu celular no silencioso, nem percebi que ele descarregou!- digo tudo, mas ela não esboça qualquer reação de alivio, nem se quer me olha- Por favor acredita em mim!

VALU - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora