POV LUIZA
Estou super ansiosa pra trabalhar no escritório, deixei o Leo na escola, e fui trabalhar, fui recepcionada pelo próprio dr Marcos, que passou as orientações principais, e disse que qualquer duvida poderia perguntar pra ele e pra Isabella que era sua estagiaria tbm, mas que ja trabalhava a mais tempo.
Ela e bem simpática, me mostrou a mesa que eu ficaria, como era o sistema, onde os estagiários guardava as coisas, onde almoçava, caso trouxesse marmita, ou quisesse tomar um cafezinho, me apresentou pra alguns estagiários, pra secretaria ela conhecia todo mundo ate quem faz a limpeza do local, acho que vamos nos dar super bem.
Para o primeiro dia, me sair super bem, so foi cansativo, ler muitas papeladas, ir ao cartório, mas peguei as coisas com facilidade, ainda não sei tudo, mas com o tempo vou pegando a pratica.
O dia passou muito rápido, o expediente ja tinha acabado, fui pra casa tomar banho, pegar o Leo na escola, e ir pra faculdade.
Cheguei atrasada, pra variar na faculdade, e uma otima impressão para os professores, que sera marcada pro resto do semestre. Mas não contava com o fato de esta na mesma sala da Valentina, só podia ser pesadelo.
-Desculpa professor !
- Sem problema, vc é a?
- Luiza, vim do periodo da manha !
- Otimo, depois vc pega com os colegas os trabalhos que passei, se tiver algum trabalho do outro professor vc me procura !
- Ta bom! - A garota do meu lado se ofereceu pra passar, mais foi um pouco difícil me concentrar na aula com a Valentina me encarando como fosse um pedaço de carne
POV VALENTINA
Não estava nem um pouco a fim de ir pra faculdade hj, mas meu irmão insistiu muito, e eu tbm não queria ficar em casa ouvindo minha mãe dizer que sou irresponsável, mas foi a melhor coisa que eu fiz, quando o professor estava falando da matéria, alguém abriu a porta, estava de cabeça baixa, pensei alguém deve esta entrando na sala errada, ja esta todos na sala, essa pessoa vai pagar o maior mico, entrar atrasada e ainda na sala errada, vai ser zoada pelo semestre todo ate o final do curso. Mas quando escuto sua voz, é a Luiza, não pode ser isso e um sonho, me belisco pra ter certeza, mas era real ela estava mesmo ali, passei a aula admirando ela, ela estava um pouco perdida no começo mais acho que foi se achando, so não gostei da Carla ficar dando em cima dela.
-Oi Luiza! podemos conversar- vou em sua direção, enquanto estão todos saindo para o intervalo
-Oi , nao posso tenho que pegar o que perdi, com licença!
- Eu posso te ajudar!
-A Carla já esta me ajudando! Obrigada!
-Ta bom, nao vou atrapalhar- saio e vou pra onde os meus amigos estão
- IIIIHH, Tina, parece que vc chegou tarde, a Carla pegou essa!
-deixa de ser idiota Cadu!
- UI, ficou nervosinha?!
- não , ela so está pegando o conteúdo com a Carla, vcs que viajam, agora vamos comer !
- Vamos , que estou morrendo de fome
Depois da aula, mandei msg pra Luiza
" Boa noite, se precisar estou aqui!"
Quando chegar em casa, vou de passar o que rolou nessas semanas de aula, vc ver o que precisar atualizar, ou correr atrás"
"Boa noite, não precisa a Carla disse que vai me emprestar suas anotações"
"Mas anotações extras nunca e de mais, talvez uma perspectiva diferente "
"ok"
Quando cheguei em casa, peguei todas as minhas anotações e mandei pra Luiza.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde !
Mas um capitulo disponivel
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...