POV VALENTINA
- Chegamos, sã em salvas ! - digo enquanto a Luiza desce da moto
-Graças a Deus! vc tem que andar assim, feito uma louca? - ela fica muito linda bravinha, mas ela esta se acostumando com minhas caronas, nem reclamou durante o percurso
-Ai Lu, que exagero, eu andei de vagar, nem costurei tanto!- digo pq e vdd, eu acabei me controlado bastante, mas percebi que ela apertava mais minha cintura quando estava com medo, ou insegura com algumas manobras
- Não é !? E aquele freada que vc deu ? - ui, ela ta falando do cara que trocou de faixa sem dar seta, tive que freia ou batinha nele.
-Foi só um idiota que entrou sem da seta! Nada de mais! - Temos que dirigir atento a td principalmente aos carros que fazem conversão sem sinalizar, mais isso é muito frequente
-Na de mais, vc ainda vai me matar com essa coisa!
- Nunca faria isso com vc, mas eu adorei vc segurando minha cintura com força! - digo sussurrando em seu ouvido, fazendo com que ela se arrepiasse
- Claro, o que vc queria?! Pra não cair precisa segurar em vc pela cintura, pra me sentir mais segura!- diz baixando a guarda, com a voz mais suave e melancolica
- Vc se sente segura comigo na moto?- pergunto
- Um pouco, só não quando vc az essas loucuras!
-Bom saber ! Mas eu adoro quando vc fica agarradinha em mim!
- Eu posso ficar agarradinha, sem vc precisar andar igual uma louca! - sussurra no meu ouvido, ela sabe me deixar completamente louca -Vamos entrar! - diz me convidando para entrar, não disse nada, apenas balancei a cabeça consentido, sabíamos muito bem o que queríamos fazer matar a saudade
Entramos na sua casa, assim que ela fechou a porta, segurei ela pela cintura e a coloquei contra a parede a encarei por alguns segundo, segurei seu rosto com as duas mãos, acaricio com o olhar seus lábios, o prazer intensificou quando ela umedeceu os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que uníssemos nossas bocas em beijo profundo é erótico.
Eu senti como se estivesse flutuando, sua língua acariciou meu lábio inferir e pediu passagem, entrelaçamos nossas línguas, ouvi leves gemidos de prazer. Suas mãos faziam leves carinhos na minhas costas subindo e descendo. Alisava suas costas e descia até sua bunda, apertando e descendo ate suas coxa. Ela me vira contra a parede, segura meu pescoço, morde meus labios. Já não conseguia pensar em nada. Só existia Luiza, eu e nosso caloroso abraço, no beijo quente apaixonante.
Saímos abraçadas e nos beijado em direção ao quarto sem olhar para os obstáculos pelo caminho, tropeçamos na mesa, onde ela me suspendeu, me puxou pra perto dela, nosso corpos estavam mais pertos , ela então acariciou meu bumbum e suspendeu minha perna, alisando minhas coxas, com desejo e excitação, nossas respiração ja estavam ofegantes. Saimos tropeçando na paredes e nos moveis até finalmente chegar no destino. Ela tira me ajuda a tirar a jaqueta jeans, e joga no chão , tiramos os sapatos na porta do quarto. O desejo é tanto, que a essa altura já estamos nuas.
A jogo na cama, em movimento rápido e fico em cima dela. inclino meu corpo pra frente apoiando minhas mão na cama, ela da um leve sorriso, e me olha com aquele olhar de desejo e sedução que só ela sabe fazer. Beijo seu pescoço, até chegar em sua boca, fazendo com que ela fique arrepiada. Desço a mão ate seus clitóris e começo a massagear. Ficamos por um tempo assim. Até ela me agarrar e mudar nossa posição. O que me pegou de surpresa. Tento beija-la mas ela coloca seu dedo indicador na minha boca diz- Vc é linda sabia!- acaricio sua coxa e digo- Vc que é linda, maravilhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - Destino
FanfictionNesta história são narradas as rotinas de duas estudantes de direito, completamente diferente, mas o destino está predestinado a juntar as duas almas gêmeas. De um lado temos a Luiza, mãe solteira, guerreira, trabalhadora, e estudioasa, que cria o...