Magali
Estou me sentindo uma espiã que não pode ser localizada, entrar na farmácia para comprar um teste de gravidez me faz sentir como se eu estivesse cometendo um crime.
- Fazendo compras? - perguntou alguém atrás de mim, me virei no susto escondendo a caixa do teste nas costas.
- Quim... Isso é perseguição? - perguntei estressada.
- É a única farmácia do bairro, meu pai não está se sentindo bem, vim comprar um remédio para ele.
- Hum... Certo, ok, bom eu já estou de saída, vim comprar só uma besteira...
Ele tentou ver o que era.
- Deixa de ser curioso! - Falei enfurecida.
- Desculpa... Maga eu só...
- Nós não temos nada para conversar Quim, quantas vezes tenho que te repetir isso? Você me traiu, quebrou minha confiança por você!
- Eu entendo.
- Tudo bem... Agora eu vou embora!
Quando saí ele segurou em minha mão fazendo o teste cair no chão. Ele se abaixou e pegou a caixa para me entregar.
- Um teste de g-gravidez... Magali, você...
- Isso não é da sua conta Quim!
- V-você está grávida? Ou acha que está? De quem?
- Você me respeite Quim!
- É do Cascão não é? É dele né? Foi por causa dele que você me deixou? Vocês só andam juntos agora... Como você pôde? Sempre me disse que não estava pronta e se entregou pra ele?
Dei um tapa em seu rosto.
- Eu já disse que me respeitasse Quim, minha vida íntima interessa só a mim, outra coisa e se eu estivesse grávida? O que você iria fazer? Para de se preocupar comigo, nós não temos mais nada!
- Então só me diz... Esse teste é pra você? Ou não?
- Eu... Não posso dizer...
- Eu sabia... - Quim saiu da farmácia furioso.
Sim eu poderia ter contado a verdade, mas teria comprometido a Mônica... Melhor deixar como está, ele não pode fazer nada.
Quim
Cascão... Sem vergonha! Mas você me paga! Eu sei onde te encontrar!
Fui até o campo e lá estava ele jogando futebol.
- Quim?
- Seu idiota! - soquei seu rosto fazendo-o cair no chão.
- Ei Quim que coisa é essa tá doido? - Titi e Jeremias chegaram e me pararam.
- Que isso rapaz? Tá pensando o que? - Cascão se levantou com o nariz sangrando.
- Isso foi por você mexer com a Magali!
- Tá louco mermão? Tá pensando o que? Que negócio é esse de invadir minha vida íntima assim?
- Você merece apanhar mais!
- Pois venha! Podem soltar ele, agora se você vem me bater Quim, acerte bem direitinho, porque eu sei que eu não erro.
- Canalha! Você engravidou a Magali...
- Pera ai... Como é? - percebi que por um momento ele ficou atônito.
- Eu vi ela hoje saíndo da farmácia com um teste de gravidez, eu perguntei se era para ela, mas não quis me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outono
Teen FictionMônica e Cebola, o casal mais aclamado do bairro do limoeiro, no auge de seu namoro, sofrem com problemas além do que imaginam suportar, levando nosso caro Cebola a uma viagem distante de seu amor, podendo causar uma alteração na vida de outro ser...