Capítulo 8 - O Que Vai Fazer?

2.1K 113 59
                                    

Mônica

- Como assim Mônica? Como você não contou a ele? - Magali estava muito brava, eu não consegui entender o porquê mas estávamos tentando conversar.

- Magali eu realmente queria mesmo poder ter dito a ele, mas ele veio com essa história de se mudar daqui, como você queria que eu chegasse e dissesse algo do tipo?

- E agora você vai fazer o quê? Mônica você não vai conseguir esconder isso...

- Magali, eu não quero estragar a vida do Cebola, e outra coisa, eu não quero que meus pais saibam, meu pai vai me matar.

- Amiga, seus pais tem que saber, são os únicos que podem lhe ajudar, e agora o Cebola tem que saber porque ele é o pai da criança e ele precisa estar presente na hora de falar com seus pais...

- Eu vou fugir Maga, eu vou fugir..

- Mônica você está louca? Pirou de vez? Vamos agora mesmo falar com seus pais! Já!

Saímos da lanchonete e corremos para a minha casa, meus pais estavam sentados na sala quando eu e Magali chegamos.

- Sr Souza, Sra Souza, precisamos falar  com vocês! Quero dizer... Temos que contar uma coisa pra vocês.

- Magali, está tudo bem? - Perguntou a minha mãe se levantando.

- Bom, eu vou deixar a Mônica dizer.

- Mãe... Você vai ser avó! - Meu pai da maneira que estava caiu para trás desmaiando, enquanto minha mãe paralisou. - Ai meu Deus Magali! Matamos meu pai!

- MÔNICA! COMO ASSIM? EXPLICA ESSA HISTÓRIA DIREITO! - Meu pai levantou como um raio.

- Pai... Eu estou grávida! Foi acidente eu não..

- ACIDENTE? ACIDENTE? Mônica minha filha, acidente é uma batida de carro, é uma queda no meio da rua, isso é uma tragédia!

- Amor, amor, não se altere.

- Não Luiza, não dá para aceitar isso... Quem é o pai Mônica?

- O Cebola, mas ele não sabe...

- Ah, maaaaaravilha! E ai?

- Ele vai se mudar por um ano!

- Ok, okaaaaaaaaay, vocês querem me deixar louco não é, você não vai ter esse bebê sozinha!

- Mônica, meu amor, seu pai agora está muito estressado, é um grande susto admito, você é muito nova minha filha, onde estava com a cabeça?

- Ai me desculpa mãe - Ela me abraçou me consolando.

- Ok, quer saber, você não quer dizer a ele né? - Perguntou meu pai - Pois então agora que está feito, também não vou pedir pra tirar meu neto, vamos cuidar dele até o nascimento, e colocá-lo na adoção

- A-adoção? - perguntei.

- É minha filha, você não está em condições de criar um filho agora!

- Mônica, infelizmente me parece uma boa ideia - Magali chegou perto de mim concordando.

- Então certo eu concordo.

Amor de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora