Cebola
Tudo estava perfeito, saí com a Mônica para o nosso restaurante preferido, admito que dá um nervoso estar com ela assim em público sabendo que o Souza está por aí ainda. O mais frustrante de tudo é não saber o próximo passo daquele psicopata, mas enfim, o que importa é que hoje eu quero pedir a Mônica em casamento, já não precisamos mais esperar tanto principalmente depois de tudo que passamos juntos.
- Cê? Tá tudo bem? - Ela me chamou atenção.
- Ãn, e-estou sim, acho que estava pensando muito - respondi saíndo do transe e fazendo-a rir.
- No que estava pensando - ela pegou em minhas mãos, estavamos sentados de frente um para o outro numa mesa de dois lugares, o restaurante estava com as luzes baixas e tinha uma pequena iluminação como centro de mesa.
- Em nós... No nosso filho, no nosso futuro.
- Você fica tão lindo quando fala assim, seus olhos até brilham.
Respirei fundo
- Você me deixa feliz, completa a minha vida, não seria diferente - falei sorrindo. Ela sorriu pra mim e eu soltei minhas mãos trazendo-as para o bolso da minha calça. - Eu queria falar com você algo muito importante hoje.
- Aconteceu alguma coisa?! - ela me perguntou preocupada, acho que falei sério demais.
- Não, tá tudo bem, bom... Mas ainda pode acontecer algo...
- Cê... Você tá me deixando nervosa.
Me levantei e me ajoelhei ao lado da cadeira dela.
- Mônica... Você quer casar comigo? - abri a caixa do anel mostrando o mesmo para ela - Eu queria falar coisas lindas para você, mas quando penso no que poderia dizer as palavras me faltam, Mônica você é meu tudo é a minha vida, eu te amo mais do que poderia pensar amar qualquer outra pessoa, e você me deu o maior presente que eu poderia receber, nosso filho... Nosso pequeno Matteo... - Ela estava com lágrimas escorrendo por todo o rosto surpresa - Você aceita casar comigo?
- Cê... Eu... - ela respirou fundo - Como você me faz um negócio desse - disse sorrindo e emocionada - com certeza sim! - a beijei e coloquei o anel em seu dedo. - Cê... Eu estou sem palavras.
- Seu sim para mim já valeu por tudo.
- Quem imaginaria que estariamos vivendo hoje isso.
- O Cascão me disse a mesma coisa kkkk
- Eu estou tão feliz que... - Ela baixou a cabeça por um minuto e colocou a mão na testa.
- Mô? Está tudo bem? - peguei em sua mão - Você está gelada.
- Não é nada - ela sorriu - deve ter sido a emoção, me deu uma tontura de repente sabe...
- Tome um pouco d'água - coloquei a água em seu copo e lhe entreguei. - Quer ir pra casa?
- Não, tá tudo bem, eu estou bem, tenho certeza que foi só a minha emoção que fez minha pressão baixar. Eu vou rapidinho ali no banheiro.
Mônica
Me levantei e fui até o banheiro, todo o meu corpo tremia como se estivesse com muito frio.
- O que há de errado comigo? Não comi nada para me fazer mal, devo estar tendo uma crise de ansiedade provavelmente.
De repente me bateu um enjôo e corri para a privada mais próxima e comecei a vomitar.
- Mas que coisa... Isso não tá normal... Grávida eu sei que não estou porquê fiz o teste hoje de manhã... O que tem de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outono
Teen FictionMônica e Cebola, o casal mais aclamado do bairro do limoeiro, no auge de seu namoro, sofrem com problemas além do que imaginam suportar, levando nosso caro Cebola a uma viagem distante de seu amor, podendo causar uma alteração na vida de outro ser...