Mônica
Essa madrugada na minha opinião, foi uma das mais difíceis da minha vida, foi a primeira que eu tentei dormir durante todo esse alvoroço, também quem iria conseguir né? Acontece que apesar das minhas muitas tentativas, eu estava acordando de 5 em 5 minutos para vomitar, o lanche que o Cebola fez ontem estava maravilhoso, mas acho que nosso bebê o rejeitou, e eu lamento por isso, porque realmente estava ótimo.
Saí um pouco do quarto e fui para a sacada tomar ar fresco, cri que isso aliviaria meus enjoos, e me pego perguntando ao ver as estrelas, o que será de mim daqui pra frente? Imagino minha mãe e meu pai no Brasil, devem estar sofrendo cada um a sua maneira, o que mais me dói, foi fugir e nem sequer poder falar um tchau pra eles, foi tudo muito rápido. E agora estou aqui...
(Respirei fundo ao pensar)
Estou também me lembrando da Magali, ontem quando ela chegou do shopping estava estranha, veio ao quarto falar comigo, mas vi logo que ela me escondia algo, e não foi só porque ela me disse: "conversamos depois" que eu acho isso, seu rosto carregava tanto o sentimento de tristeza, como de uma pequena alegria, e eu me pergunto, o que aconteceu com a minha amiga?
- Acordada a essa hora Mô? - Cebola apareceu na sacada só de pijama e se aproximou de mim - Está tudo bem? - Ele colocou seus braços ao redor da minha cintura.
- Agora estou melhor... Não consegui dormir bem, estou muito enjoada ainda.
- Veio aqui fora tomar um ar então?
- Tomar um ar... Pensar... Organizar minhas idéias...
- Sei que está sendo difícil pra você, mas vamos passar por essa juntos, temos um ao outro aqui! E isso é muito pra gente.
- Sinto falta dos meus pais... Talvez essa tenha sido a primeira viajem que faço sem me despedir. - Ele me deu um beijo no rosto, o que me acalentou.
- Amanhã ligamos para sua mãe, ela está feliz porque você está aqui! Você está bem, e nosso bebê também... - Me virei para ele e pus meus braços sobre seus ombros.
- Obrigada... Você é tudo pra mim!
- Vocês! Vocês são tudo pra mim - Ele sorriu e nos beijam
Cascão
- Ai, ai Cascuda! Eu não falei por mal! Uma hora dessas da manhã tu ainda está me chamando atenção?
- Estou sim viu senhor Cascão! A Magali está toda envergonhada por seus comentários fora de hora!
- Mas quem mais era pra tá com raiva era ela, e tu que tá soltando os cachorros pra cima de mim! Nem a Mônica que está grávida está tão insuportável assim.
- Me chamou de insuportável? Como assim?!
- Cascuda... Calma... Meu amor...
- Olha! Cascão! EU TÔ CALMA!
- Isso é TPM né? Diz que é que eu compreendo!
- TPM a vaca da esquina! - Ela jogou uma pantufa em mim!
- Calma amor! - Me aproximei dela! Eu sei que eu falei o que não devia, mas calma, prometo tentar não falar nada que não devo!
- Ok - ela respirou - e me desculpa... Meu stress foi mesmo desnecessário - Ela me beijou.
- Está na hora de irmos dormir! - Falei colocando meus braços em sua cintura enquanto estávamos sentados na cama.
- Ei Ei Rapazinho! Ainda não viu! Não vou ficar que nem a Mônica no auge da minha juventude, aguarda que vai dar certo, mas você está correto está na hora de dormirmos! - Ela me beijou e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outono
Teen FictionMônica e Cebola, o casal mais aclamado do bairro do limoeiro, no auge de seu namoro, sofrem com problemas além do que imaginam suportar, levando nosso caro Cebola a uma viagem distante de seu amor, podendo causar uma alteração na vida de outro ser...