Olá meu povo!! Voltei!! Depois de muitos comentários pedindo, finalmente resolvi continuar a fanfic. Estive lendo os capítulos anteriores para me recordar do rumo da história, então vamos lá!
.............................................................................................................................................................
Pov. Magali.
"Acordei ainda um pouco cansada mentalmente e fisicamente também, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, vim do Brasil para cá pra ajudar minha melhor amiga e acabo conhecendo alguém que fez o que achei que nunca nenhum outro homem conseguiria fazer, me conquistar.
Peguei meu celular que estava na mesa de cabeceira e tinha uma mensagem do Pietro: Non posso dimenticare il nostro incontro della scorsa notte. Ogni momento ti amo di più.*
*Não consigo esquecer nosso encontro de ontem a noite. A cada momento eu te amo mais."
- Ai Pietro.. - Respirei fundo - O que você está fazendo comigo? Por que eu me sinto tão culpada?
"Fui trocar de roupa para descer e comer com o pessoal. Entrei na cozinha já estavam todos sentados à mesa, alguns me olharam e não disseram nada."
- Maga.. - Denise se levantou e veio até mim.
- Denise na boa.. Por favor, não estou querendo conversar agora.
- Não... Por favor me escuta! Me desculpa pelo o que eu falei...
- Pera ai.... Você tá pedindo perdão?
- Gata, não pede pra eu repetir, só aceita por favor!
- Denise, eu te desculpo, mas por favor, respeite esse meu momento! Eu não estou preparada para falar nada do tipo pra ninguém!
- Certo...
"Fui pegar algumas coisas pra comer e voltei a me sentar na mesa quando meu celular tocou."
- Alô - Atendi.
- Magali...
- Dona Luisa?! O que aconteceu?
- Como está a Mônica?
- Está bem, nós fomos esses últimos dias descobrir o sexo do bebê e...
- Magali... Me escute bem por favor.. O Souza descobriu para onde vocês foram, ele está embarcando essa madrugada para Milão, ele não faz ideia que eu descobri, me disse que iria fazer uma viagem de trabalho, mas eu consegui ver pra onde verdadeiramente ele tava indo! Vocês precisam fugir.
- Mas ele sabe onde nós estamos hospedados?
- Ele conseguiu essa informação. Ele não está bem Magali! Ele contratou um detetive na Itália pra procurar a Mônica! Ele sabe o endereço da casa, ele sabe tudo! Eu li as mensagens que ele mandou pro detetive. Por favor Magali, eu não posso fazer muita coisa, e eu não quero que ele descubra que eu sei de tudo isso, pode ser pior...
- M-mas para onde vamos?
- Se possível, voltem ao Brasil! Vamos esconder a Mônica, até que ela tenha o bebê. Não podemos deixar que o Souza consiga trazê-la para cá e acabe colocando nosso neto para adoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outono
Teen FictionMônica e Cebola, o casal mais aclamado do bairro do limoeiro, no auge de seu namoro, sofrem com problemas além do que imaginam suportar, levando nosso caro Cebola a uma viagem distante de seu amor, podendo causar uma alteração na vida de outro ser...