Capítulo 39 - O Píer

170 14 27
                                    

Mônica

Que aflição... Eu sabia que não poderia ter deixado o Matteo e minha mãe, ele estava só esperando o momento que eu iria me afastar para fazer algo, não consigo compreender a atitude do meu pai, o que ele deseja conquistar com tudo isso?

- Estamos perto do píer - disse Cebola enquanto dirigia o carro como se a rua fosse uma pista de corrida.

- Cara eu sei que cê tá nervoso e tudo mas a gente precisa chegar lá vivos caso queiramos ajudar a Dona Luisa e o Matteo - Disse Cascão.

- Meu filho está em perigo e você quer que eu dirija devagar? - perguntou Cebola nervoso.

- N-não? Sim! Quero dizer não...

- Acho melhor você ficar calado amor... - Disse Magali tentando amenizar a situação.

Quando chegamos no píer corremos para onde meu pai guardava o dele.

- É aqui - afirmei.

Estávamos de frente a um barco branco, ele estava na nossa família desde que eu era uma menininha, lembro que muitas vezes passamos as férias nele, é como uma casinha por dentro, é maravilhoso... Ou era...

- Eu vou entrar - disse Cebola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou entrar - disse Cebola.

- Calma! - segurei em seu ombro - Se ele fazia tanta questão que você viesse com certeza tem algo preparado para te pegar, deixa eu entrar, ele não vai me machucar.

- Fisicamente você quis dizer - respondeu Magali.

- Isso... - concordei e entrei no barco que estava todo escuro.

- Pai? Pai? Onde o senhor estiver pode sair, eu já estou aqui, sem a polícia.

- Meu interesse - Ele acendeu a luz logo atrás de mim me assustando - Está no seu namorado que está lá fora.

- Cadê a mamãe? E o meu filho? - perguntei tentando manter a calma

- Primerio... As perguntas quem faz aqui sou eu... Segundo... Estou disposto a negociar sua mãe pelo seu namorado.

- O que está passando na sua cabeça? Que loucura é que você está tramando?

- Eu disse a você que iria dar aquele bebê indesejado para a adoção e é isso que eu vou fazer! Já o seu namorado... Vou precisar me livrar dele, desde que ele entrou na sua vida foi só destruição!

- Você é louco! LOUCO! MÃE, MÃE - ao me virar ouvi o som de uma arma se preparando para atirar e me virei com calma me deparando com meu pai portando um revolver na mão.

- Mais um escândalo e eu garanto que atiro no seu namorado.

- Pai... Larga essa arma, por favor, o senhor não está bem... - Tentei acalma-lo.

- Faça o que eu lhe mandar e então vai ficar tudo bem.

- Por favor, cadê a minha mãe? Cadê o Matteo?

- Traga seu namorado aqui dentro e eu os trago para você. - ele ordenou com a arma ainda em mãos

- Me prometa então que não fará mal a ele. - pedi chorando.

- Traga-o aqui. - ele ordenou

Saí do barco com um nó na garganta, eu queria gritar de desespero mas a voz não saía.

- O que aconteceu Mô? Cadê o nosso filho? - perguntou Cebola me ajudando a descer para o píer.

- Ele está louco! Ele quer que você entre, ou então não vai me entregar o Matteo!

- Então eu vou... - puxei ele pelo braço

- Não, ele está armado, ele pode fazer mal a você! Eu não vou suportar te perder - falei desesperada

- É pelo nosso filho, eu vou ficar bem.

- Eu entro com você!

- Não... Fique aqui fora

- Não! Não! - Ele olhou por cima do meu ombro e de repente senti Cascão e Magali me agarrando, ele me depositou um beijo na testa e saiu enquanto fiquei desesperadamente lutando para me soltar e correr atrás dele.

Pov. Cebola

Entrei no barco, estava tudo escuro, mas logo vi Seu Souza parado olhando pela janela em direção ao mar.

- Você é corajoso garoto devo admitir. - ele disse sem se virar para mim.

- Onde está meu filho?

- Vamos com calma... - ele me olhou - Você sabe muito bem que eu não quero a Mônica com essa criança.

- Eu não entendo o porquê...

- VOCÊ estragou a vida dela! - ele falou se enfurecendo. - Você desonrou a minha filha.

- EU AMO A SUA FILHA! Será que é difícil para entender isso? - perguntei quase no mesmo nível de fúria. - Eu e a Mônica escolhemos dormir juntos.

- Cuidado com o que fala jovem - ele apontou a arma para mim - Eu quero acabar com você.

Levantei os braços com cuidado.

- Será que você não vê? Todo sofrimento que já tem causado a sua filha? Se fizer algo a mim só vai machucar mais ainda ela.

Ele riu zombando

- Você é muito tolo! É um favor que faço a ela.

- Faz assim, me entrega o Matteo e a Dona Luísa, e eu prometo que vou embora da sua vida.

- Da vida dela!

- Não posso fazer isso!

Ele atirou mas consegui desviar rapidamente para o lado fazendo com que a bala atingisse a porta.

Corri para cima dele derrubando-o no chão e lutando para tirar a arma de sua mão.

- Me solte seu insolente! - ele reclamou enquanto eu estava em cima dele

- Onde está meu filho seu desgraçado? - dei um soco na cara dele. - Me diga logo!

- Seu infeliz, me largue! - ele me jogou do lado onde eu peguei a arma em mãos e apontei para ele.

- Me diz onde eles estão! AGORA! - Gritei com a arma nas mãos ainda apontada para ele.

Ele riu como um pscicopata e me mostrou algo parecido como uma caneta.

- Sabe o que é isso? Explosivos - ele riu mais uma vez - tá cheio de explosivos lá em baixo, um passo em falso e vamos todos pelos ares.

- Larga! - ordenei

- HAHAHA - De repente uma lança atracou no braço dele fazendo-o derrubar o dispositivo no chão.

- Mas tu é chato viu macho - falou Cascão se aproximando..

Amor de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora