Pov. Magali.
Desembarcamos no Brasil e Dona Luiza já estava no aeroporto nos esperando, o encontro de mãe e filha foi emocionante.
- Como foi a viagem? - Perguntou Dona Luiza
- Tranquila - respondeu Cebola - A Mônica teve uns enjoos mas do jeito que ela está é comum.
- Ótimo...
- E o papai? - Perguntou.
- Ele embarcou essa madrugada - Mônica começou a chorar. - Oh minha filha, eu não queria que as coisas estivessem sendo dessa maneira..
- Eu sei...
- E os outros? Quando voltam?
- Domingo embarcam Dona Luiza... Eles foram para um hotel, quando o Seu Souza chegar a mansão não vai haver mais ninguém por lá... - respondi.
- Melhor, agora vocês precisam descansar, vamos... Eu te deixo em casa Magali.
- Certo, vão na frente, eu já vou.
Voltei para dentro da sala onde pegamos as malas para encontrar Pietro.
- Eu estou indo pra casa, como faço para nos encontrarmos depois?
- Esse é o endereço do Hotel que estou hospedado - ele me entregou um pedaço de papel com o endereço escrito.
- Tá certo! Eu aviso quando for. - O beijei.
- Estarei esperando.
Fui para o carro encontrar com os outros.
- Muito obrigada por toda sua ajuda Magali - disse dona Luisa.
- A Mônica é a minha melhor amiga... Eu não poderia deixar ela sozinha numa hora como essa... - Olhei para o banco de trás onde Mônica deu um pequeno sorriso pra mim e segurou em minha mão.
- Nossa como estou enjoada.. - Disse Mônica.
- Já estamos chegando em casa filha...
Deixamos Mônica e Cebola em casa juntos e seguimos para a minha.
Pov. Mônica.
- Você não quer que eu fique até sua mãe voltar? Não queria te deixar sozinha nesse estado.
- Eu estou bem Cê! Estamos bem kkk... Pode ficar tranquilo, eu preciso de uns momentos sozinha..
- Tá certo - Ele me deu um beijo. - Descansa.
Ele foi para casa e eu entrei e subi para meu quarto. Sentei-me na minha cama e comecei a chorar.
- Por que chora tanto filha?
Me levantei assustada - Pai!? O que...
- Ah sim, você e sua mãe pensaram que eu sou tolo mesmo, eu sabia que assim que vocês suspeitassem que eu havia ido atrás de você, logo iriam fazer de tudo pra voltar.
- Você nos enganou...
- Você fugiu de mim Mônica!
- Eu fiz tudo pelo meu filho! Você quer dá-lo a adoção!
- Você é muito jovem para ser mãe! Não vou deixar sua vida se destruir assim..
- A vida é minha o senhor não tem nada haver com isso! Esse filho é meu e do Cebola! Nós vamos criá-lo!
- E você acha que eu vou deixar um inrresponsável como o Cebola que te engravidou cuidar dessa criança?
- Ele viajou meio mundo para livrar nosso filho de você! Pai... Pra que tudo isso???
- Estou fazendo o melhor por você minha filha! Estou fazendo o melhor...
..... ..... ..... ..... ..... ...... ....... .......
Dona Luisa Pov.
- Mônica.... Filha.... Já cheguei!! Filha?? - Subi até seu quarto - Mônica?? Cadê... - Olhei para a cama e vi um bilhete. - Sousa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Outono
Teen FictionMônica e Cebola, o casal mais aclamado do bairro do limoeiro, no auge de seu namoro, sofrem com problemas além do que imaginam suportar, levando nosso caro Cebola a uma viagem distante de seu amor, podendo causar uma alteração na vida de outro ser...