Capítulo 47 - Reencontro

216 11 11
                                    

Pov. Magali

Mônica e eu estávamos sentadas no sofá da sala. Matteo dormia calmamente em meu braço, enquanto Mônica meio que se deitava devido ao forte enjoo que estava sentindo.

- Onde a Denise foi? - ela perguntou curiosa.

- Deve ter ido no quarto - respondi.

Eu buscava as palavras certas para dar a notícia a ela sobre o Cebola, evitando qualquer possibilidade de causar um abalo emocional que pudesse prejudicar o bebê.

- Amiga, eu queria falar algo com você. - ela me olhou estranhando a forma como eu falei.

- O que foi? Você está sentindo alguma coisa? - ela perguntou preocupada.

- N-não, na verdade não - respirei fundo - Olha, nós não viemos aqui apenas para buscar a Denise. Nós temos uma notícia também para lhe dar.

- Magali você está me deixando preocupada. - Ela falou nevosa.

- Calma - pus a mão em seu braço - Acredite é algo que você vai gostar muito. - sorri para ela.

Me levantei do sofá, chamei o Cascão e pedi que ele fosse com o Matteo lá para fora.

- O que está acontecendo Magali? Por que o Matteo foi levado para fora? - Ela se levantou rapidamente nervosa do sofá olhando para mim de frente e de costas para o corredor de onde o Cebola viria.

- Amiga, tem algo em que nós estamos trabalhando nesses últimos dias e foi necessário lhe trazer aqui para que pudessemos lhe mostrar com segurança.

- Eu, eu não estou entendendo.

Olhei por cima do ombro da Mônica e Denise vinha com Cebola pelo corredor. Os olhos dele se encheram de lágrimas ao ver Mônica parada de costas. Respirei fundo e não pude também conter a emoção.

- Você vai me entender - Segurei suas mãos, as apertei com confiança e logo em seguida virei Mônica para ver Cebola de pé diante de seus olhos.

Pov. Mônica

Era como um sonho ou uma miragem; minhas pernas tremiam, meu corpo perdia força. Sentia-me caindo, mas as mãos de Magali seguraram minha cintura, mantendo-me de pé. Parecia mentira – tantos dias de choro, sofrimento, angústia e desespero desvaneciam diante da visão que se desdobrava diante de mim.

- Ce-Cebola? - perguntei sem acreditar.

- Sou eu - ele me respondeu chorando de pé olhando para mim.

Não resisti e corri para os seus braços sentindo-os me envolver com força, pude sentir novamente suas mãos me protegerem e seu beijo na minha bochecha.

- Eu não acredito que você está aqui! Parece mentira!

- Eu estou vivo meu amor, estou aqui - Ele passou a mão no meu cabelo - Só eu sei a saudade que senti de estar aqui com você.

- Meu coração quase não aguentou a idéia de que você poderia ter morrido.

- Mas ainda bem que a história foi bem diferente. - ele respondeu.

- Por que demorou tanto para me procurar? - perguntei curiosa.

- O acidente me causou uma perda de memória parcial, eu não conseguia me lembrar de muita coisa, inclusive, nem mesmo do seu rosto eu conseguia ter a imagem perfeitamente formada na minha mente.

- Mas...

- Acho que essa é uma história que nós devemos contar com calma - chegou Magali e pôs a mão no meu braço, querendo fazer-me sentar - Você está gelada amiga. - Ao ouvir essas palavras tudo de repente ficou escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora