Pov: t3ddy
Sofia levanta e me puxa pela mão, vamos até o balcão da cozinha, peguei uma cerveja e ela um suco de laranja.
T3ddy-vc não bebe?- pergunto
Sofia- Não- ela fala de um jeito simples, ela usa sempre palavras simples
T3ddy- por que?- pergunto
Sofia- sei lá, não gosto muito de beber, não é que eu não bebo, eu bebo sim, mas não tanto- ela fala se explicando
Sinto que estou a conhecendo melhor, ela é de poucas palavras, e percebi que é um pouco sincera e grossa, mas ao mesmo tempo é educada e gentil.
T3ddy- e então, o que você faz? Além do YouTube claro- pergunto e ela me olha, seus olhos castanhos por trás de seu óculos de grau me fazem vidrar.
Sofia- eu faço faculdade de psicologia, quero entender a cabeça das pessoas- ela fala simples
T3ddy- que legal, sempre quis saber o que se passa na cabeça de alguns- queria que ela entendesse a indireta, mas ela apenas sorri.
T3ddy- mudando de assunto, ainda somos amigos né? O beijo não muda nada certo?- pergunto e ela faz sinal de sim com a cabeça.
Sofia-porque mudaria? Gosto de você, vc é um bom amigo- ela responde e me dá um beijo na bochecha.
Na hora fiquei paralisado, fiquei sem reação. Sofia levanta de frente para mim e fala que precisa ir embora, se despede de todos e vai.
Mauro- e aí mano? Gostou do beijo- ele me zoa fazendo biquinho
Cris- claro que ele gostou, olha a cara dele- Cris ri.
T3ddy- para falar a verdade, eu gostei sim, só não sei se ela gostou, ela usa muito pouco as palavras- falo
Mauro-ah cara, talvez ela queira te conhecer melhor, Luba me disse que ela acabou de terminar um relacionamento, talvez ela só precise de um tempo para raciocinar.- Mauro diz e eu concordo.
Não sabia que ela havia saído de um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será mesmo?- T3ddy
RomanceEssa fic conta como tudo começa em 2016, como é minha primeira fic, se não ficar muito bom relevem. Bom essa história conta sobre Sofia, uma YouTuber que conheceu um cara através de seu amigo e quer ir mais a fundo .......... o resto vc...