Pandemia

131 9 4
                                    

Depois de uns dias do carnaval, saiu a notícia que o mundo não acreditou, estavamos em pandemia por conta da corona vírus (COVID-19). Todos tivemos que ficar em casa e se for necessário sair é para usar a máscara e álcool em gel. No começo foi bem tranquilo, eu ficava em casa, passava mais tempo com o Johny e com o Lucas, mas depois foi ficando chato, estava triste e entediada, fora as vezes que eu e Lucas brigamos.

O pior de tudo é quando iríamos fazer sexo, sei lá, não tinha  mais aquele fogo de antes sabe. A rotina era sempre a mesma, eu acordava, tomava café, ia ligar o notebook para as aulas online da faculdade, comia e dormia, eu estava exausta disso. Sinto que mudei muito com o Lucas e ele também mudou. Para não ser tão exata acho que já faz uns 2 meses que não transamos.

Passaram alguns meses e estava melhorando um pouco nosso relacionamento, a maioria dos nossos vídeos eram juntos, e se não eram juntos eu aparecia no fundo. Lembro que conseguimos voltar um pouco do fogo que tínhamos antes, estava até melhor.

*Quebra de tempo*

2021: agora podemos sair um pouco de casa, mas com a máscara claro. Eu e Lucas estamos bem felizes juntos, mas eu ainda estou entediada. Os dias presenciais da faculdade estão sendo revezados, vou para lá de segunda, quarta e sexta, Ana Júlia está no mesmo horário que eu, acho que viramos melhores amigas. Minha faculdade está prestes a terminar, pretendo fazer medicina veterinária em seguida, sempre gostei dos animais e tals. Comecei também a fazer aulas de piano, eu já sabia tocar antes, mas quis melhorar meu conhecimento.

Eu e Lucas fomos chamados para a live americanas, agora estamos nos arrumando para ir. Minha roupa é um cropped vermelho, uma jaqueta vermelha por cima, calça e sapatos vermelhos, Lucas foi com uma camiseta branca e jaqueta e calça preta. Chegando lá vejo que é enorme o espaço, me levaram direto para o meu camarim, que é separado do de Lucas. Quem apresentou a live foi o Felipe Neto, nós já nos conhecemos a muito tempo, já gravei com ele. Eu apresento algumas promoções e participei de jogos o meu time era da Camila de Lucas, e o t3ddy estava no da Jojo.

Ouço Felipe falar que se a live chegar  a 400 mil pessoas assistindo ele daria um beijo no Lucas, sim um BEIJO no MEU namorado. Olho para ele com os olhos arregalados, e Felipe percebe isso.

- Você não contou para ela né t3ddy- Felipe fala no ouvido do Lucas e eu acabo escutando.

Enquanto os outros iam apresentando outras promoções, Felipe chama Lucas e eu para seu camarim.

- Lucas, que porra é essa que você vai beijar o Felipe- falo um pouco brava

- Só Félix, relaxa, é o seguinte eu tinha falado tem um tempo pro t3ddy que isso iria acontecer, vai ser só um selinho, e aliás a gente nem sabe se vai chegar a 400 mil pessoas- Felipe fala tentando amenizar a situação.

- Felipe, eu não ligo de você dar um selinho no Lucas, mas ele poderia ter me contado né- falo e Lucas me olha surpreso- Você não vai falar nada Lucas?

- Amor me desculpa não ter te contado, eu esqueci- Lucas fala coçando a nuca. Vejo Bruna entras no camarim e perguntar se está tudo bem.

- Olha já que vai ser assim, eu e Bruna também vamos nos beijar, né amiga?- pergunto olhando diretamente para Bruna.

- Olha, por mim tudo bem, mas não seria tipo traição, você é uma pessoa bissexual que namora um homem.- Bruna fala.

- Relaxa Bruna, não vai ter sentimentos nenhum, e aliás o Lucas vai beijar o Felipe também- falo e Bruna olha para Lucas como se tivesse pedindo autorização- Tudo bem por você amor?- pergunto para Lucas e ele balança a cabeça- Ótimo estamos de acordo.

Voltamos para frente das câmeras e continuamos a live, Felipe fala que sem chegar a 500 mil quem vai se beijar sou eu e a Bruna. Como já sabia que ia acontecer, a live chegar a 400 mil pessoas, e Lucas e Felipe se beijaram, logo após foram eu e Bruna, pois já bateu as 500 mil pessoas assistindo.

A live terminou e eu e Lucas fomos para casa, não fiquei triste em relação ao beijo, até porque fizemos um acordo.


Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora