pedido de namoro

274 13 1
                                    

Pov: t3ddy

Estavamos eu, Sofia, Mauro e Cris  em uma viagem  na Ilhabela, estávamos em uma casa onde atrás dela tinha uma ilha particular que alugamos. Em um quarto estávamos eu e Sofia e em outro estava Cris e Mauro, Cris ainda iria chegar!

Já faz um tempo que quero pedir Sofia em namoro, até comentei com os meninos que iria fazer o pedido nessa viagem.

Bolei um plano já faz tempo e hoje é o dia dele acontecer, pedi para Mauro levar Sofia no cinema enquanto, preparo as coisas na casa, pedi também para ele falar que iria buscar Cris.(oq realmente os acontecer)

Logo que acordei fui para o mercado comprar as coisas precisas, enquanto isso Mauro me fala de tudo no whatsapp.

Pov: Sofia Bitencourt

Acordei e vi que Lucas não estava na cama, fui ver pelo quarto mas ele também não estava lá, fui até a parte da sala, onde Mauro estava.

Sofia- bom dia Mauro, você viu o Lucas? Ele não está no quarto.- falo ainda um pouco sonolenta.

Mauro- bom dia, ele foi buscar o Cris no aeroporto e já volta- Mauro fala.

Mauro- então, estava pensando, já que Lucas vai demorar por que não vamos no cinema? Aí depois tomamos um sorvete.-

Sofia- pode ser-

Termino de me trocar e logo após eu pego o carro e vamos para o shopping, chegando lá escolhemos o filme " EU fico Loko" do Cris, pegamos a pipoca e fomos para a sessão VIP.

POV: T3DDY

WHATSAPP

Mauro

Já estamos no cinema, tá tudo certo aí?

Sim, comprei as coisas.

E flores também KKKKKK

Bom, arruma aí que daqui a pouco o filme acaba, e depois vamos tomar sorvete que também vai dar tempo de vc buscar o Cris.

Ok mano, até depois

Whatsapp off

POV:SOFIA

O filme terminou e eu e Mauro fomos tomar sorvete, eu escolhi um Milk shake de doce de leite e Mauro um de chocolate.

Terminamos os Milk shakes e fomos para casa. Chegando em casa vejo que Lucas não chegou ainda, mas achei estranho pois o carro estava na garagem.

Sento no Sofá e Mauro vai para o banheiro do meu quarto pois o dele não tem, até que escuto Mauro me chamado

Mauro- Sofia vc pode pegar papel pra mim, eu esqueci- ele fala

Sofia- caralho Mauro, cagando de novo- falo rindo e pegando o papel na dispensa.

Quando entro no quarto vejo em cima da cama escrito com corações de papel um: NAMORA COMIGO? ❤️

Quando olho para frente vejo Lucas com um buquê de flores e chocolate da Garoto nas mãos, ele sabe que é minha marca favorita de chocolates. Cris registrava tudo isso na câmera.

Sofia- é aceito sim- falo com certo deboche e quase saindo lágrimas de meus olhos, sou muito orgulhosa, não gosto muito de admitir o que estou sentindo.

Vou até Lucas e o abraço, foi um selinho nele, até que sai uma lágrima de meu olho.

Cris-  Óia, tá chorando a baiacu- Cris falava rindo ( sim ele me chama de baiacu).

Lucas- te amo muito viu, gostou?- Lucas perguntou com um sorriso grande no rosto.
Sofia- eu gostei muito gatinho- falo sorrindo de volta

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora