Ciúmes (part1)

147 9 2
                                    

Ponto de vista:T3ddy

Hoje eu e a Sofia fomos convidados para uma festa que uma amiga  nos convidou. No momento estou me arrumando enquanto Sofia me espera na sala. Fico pronto e logo partimos, Sofia está usando um vestido preto colado muito lindo,  botas de salto  pretas e de maquiagem um delineado padrão. Já eu estou usando como uma camiseta e calça preta, meu colar de urso e um tênis branco.

Chegando lá vejo que está lotado, vejo que Sofia está um pouco desconfortável, ela não gosta de lugares cheios, quando entramos vejo várias meninas vieram até a gente e pediram para tirar foto, mesmo Sofia não sendo muito sociável, ela é educada e trata muito bem seus fãs.
Avistamos Luba e Jean e fomos até ele,comprimento eles e logo avisto Mauro,fui correndo até ele, Sofia ficou conversando com eles. Mauro estava sozinho quando cheguei, então ficamos em um canto conversando.

Mauro foi pegar uma bebida e fiquei ali esperando, algumas meninas indo conversar com a Sofia fico atento a isso, uma das  meninas se aproxima muito de Sofia, sei que já faz tempo que Sofia se assumiu bissexual e eu respeito muito, mas sei lá, agora vejo como se qualquer um tivesse dando em cima dela. A menina se aproxima mais e mais, eu já estava ficando com ciúmes, sei que tipo é amiga dela mas sei lá, todo cuidado é pouco. A menina passa seu braço sobre o pescoço dela e eu fico mais incomodado ainda quando Sofia põe sua mão perto da cintura da menina.

Mauro chega com a bebida, mas eu nem olho pois estou atento a outra coisa. A menina pega na cintura da MINHA namorada,aí eu não deixo não, levanto e aviso Mauro que vou ali rapidinho, vou até ela e puxo Sofia para um beijo,  depois do beijo volto para perto do Mauro.

- O que foi isso mano? Tipo, do nada cara- Mauro fala chocado.

-Nada não Maurão, só fui dar um beijo na MINHA mina- falei e Mauro me olha confuso.

Ponto de vista: Só Félix

Estou abraçada de lado com a uma  amiga, vejo Lucas vir até mim, do nada ele me puxa para um beijo e continuo mas ele para e volta para o lado do Mauro. Sinceramente eu não entendi nada, voltei a  conversar.

Essa amiga que estava abraçada comigo é uma ex namorada de um  ex namorado meu, aí acabamos virando  amigas, aí nos aproximamos mais quando descobri que ela era da minha faculdade e que era amiga da dona da festa que também é minha amiga.

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora