dia dos namorados

110 8 5
                                    

⚠️tem hot amores⚠️

Hoje Lucas volta para casa, ainda me sinto culpada sobre o que aconteceu, tô a dias sem comer e emagreci 7 kilos. No momento estou na faculdade ainda, provavelmente ele já vai estar em casa quando eu chegar.

Eu, Ana Júlia e Julia estamos em uma aula prática, é uma cirurgia em um cão, que é claro que não é de verdade.

- Amiga, que foi que você tá com essa cara?- Ana Júlia pergunta- Ainda tá triste pelo o que aconteceu com o Lucas?

- Aí amiga, eu sei que já passou dias, mas eu não consigo parar de pensar nisso, e se ele tivesse realmente quebrado o nariz. O que não consigo raciocinar é porque o Davi tava daquele jeito- falo triste

- Aí amiga, ele deve ter bebido de mais e agido assim, na época que vocês namoraram ele não era nem louco de encostar a mão em você, ele sabia que tu era brava- Ana Júlia fala e Julia concorda

- Tem razão, agora vamo terminar logo isso porque não tô mais afim de ver orgãos falsos.- falo e logo voltamos a atenção para o boneco cão.

Terminamos de fazer a "cirurgia" no "cão", depois me despedi das meninas e fui embora. Quando chego em casa vejo Lucas sentado na varanda com o Johny no colo. Corro até sua direção e dou um abraço bem forte nele

-Aí aí, o nariz- Lucas fala com dor

- Desculpa- saio do abraço e dou um selinho nele. Tava quase morrendo de saudades.

- Eu também, o hospital é horrível, principalmente a comida - ele fala e nós rimos- E então, o que fez hoje na faculdade?

- Eu e as meninas fizemos uma simulação de cirurgia em um cachorro de brinquedo- falo e ele olha com nojo

- Eu não tenho psicológico para isso não- ele ri

- No começo eu também não tinha, mas agora eu já me acostumei- falo

- Então, amanhã é dia dos namorados né.- ele fala e eu aceno que sim com a cabeça- o que vamos fazer?- ele pergunta.

- Vish amor, tenho aula amanhã, mas dá para fazermos algo depois?- falo- que tal um cinema, faz tempo que a gente não vai.

- Pode ser, agora tenho que dormir, estou muito cansado- ele fala e vem até mim para me dar um selinho.

Esqueci de comentar, mas eu e Lucas já nos mudamos para o apartamento que estava sendo construído, ainda não tá pronto, mas está quase. 

*Dia seguinte*

Hoje de manhã foi normal, fui para faculdade, hoje também teve aula prática. Cheguei em casa e já fui me arrumando pois iria sair com o Lucas lembra. Coloquei um cropped preto, calça de sino jeans e um all Star da cor vinho, Lucas estava calça preta,uma blusa azul e o clássico tênis branco.

⏳⏳

O filme foi legal, saímos da sala de cinema e fomos andar, vi uma barraquinha de milkshake, eu peguei o meu preferido que é de doce de leite e Lucas um de chocolate.

Voltamos a andar até que vejo Lucas entrar em um sex shop.

- Oxi Lucas, volta aqui- falo

Será mesmo?- T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora